Conteúdo publicado há 1 mês

Alessandra Negrini diz não saber onde o primogênito mora: 'Sofro até hoje'

Alessandra Negrini falou sobre seu relacionamento com Antonio, seu filho com Murilo Benício, durante participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, do UOL.

O que aconteceu

A atriz é mãe de Antonio, 27, e Betina, 19, e disse que mora somente com a filha mais nova. "O Antonio não sei nem onde mora. Faz uns aninhos".

A artista desabafou sobre não ter um contato muito próximo com o primogênito. "Eu sofro até hoje, porque não sei onde está, some... Mas tudo bem, respeito, faz parte. Dá trabalho, né? Às vezes você fala: 'Ai, meu Deus, pra que fui ter filho?'. Mas era um sonho meu ter filho."

Hoje, Antonio decidiu seguir a carreira de ator, como os pais. Na infância, Negrini decidiu não expor os filhos. "Agora ele é ator, hoje em dia está mais aberto, é diferente, mas também levou um tempo. Quando criança sempre teve um certo trauma. A gente tinha esse cuidado, mas não dá para controlar tudo".

Durante conversa com Tati Bernardi, Negrini também falou sobre outros assuntos como o uso de maconha e disparou: "Não sou maconheira". "As pessoas acham que estou sempre na brisa, e na real, não. É meu jeito de ser. Eu ia ficar fumando maconha pra fazer caixinha de Stories? Não conseguiria".

Aos 53 anos, a atriz diz como se sente quando usam sua idade para elogiá-la. "A visão das pessoas é antiga. Não é que uma mulher de 50 anos seja antiga, é o contrário. Hoje em dia, a gente vai viver muito mais tempo. Quando isso evoluir, nosso país vai estar melhor."

Eu me sinto mais tranquila, mais apaziguada, com as defesas menos colocadas. Tenho a sensação de finitude, a gente sabe que a vida não vai durar pra sempre. Agora me sinto mais à vontade no mundo, você vai se diferenciando. Eu demorei 53 anos pra ser quem eu sou.
Alessandra Negrini

O "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes