Penha pega Sandro no pulo e quebra as pernas do marido com pergunta

No capítulo de "Cheias de Charme" deste sábado (16), Inácio e Sidney conversam e ele demonstra interesse em Rosário. Rosário fala com Cida que vai pedir emprego para Chayene. Rosário faz entrevista na mansão da Chayene.

Lygia investiga passado de Chayene. Rosário encontra Inácio e cai nos braços dele. Rosário imagina Fabian ao olhar para Inácio, que reclama de abordagem de fãs. Cida lembra de encontro com Conrado.

Pedreiros reclamam com Penha que não receberam por obra em puxadinho. Lygia contrata Socorro com carteira assinada. Socorro reclama de Lygia e diz que vai buscar Chayene. Rosário e Inácio flagram assalto.

Penha flagra Sandro no celular e questiona se ele tem amante. Inácio e Rosário ficam presos em frigorífico e ele busca formas de salvá-la. Penha e Sandro brigam e ela o expulsa de casa. Inácio consegue sair por tubos de refrigeração de frigorífico e salva Rosário, que vê novamente Fabian nele e o beija.

Sobre 'Cheias de Charme'

A novela acompanha a vida de três empregadas domésticas, Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) que se conhecem na prisão. Lá, elas encontram afinidades umas com as outras e decidem fazer um pacto para, juntas, conseguirem melhorar de vida.

Deixe seu comentário

Só para assinantes