Conteúdo publicado há 1 mês

'Um dos grandes diretores contemporâneos', diz Sadovski sobre Nolan

Oppenheimer, dirigido por Christopher Nolan, venceu a categoria de Melhor Filme no Oscar 2024, além de Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Fotografia, Melhor Montagem e Melhor Trilha Sonora.

"Ele é um dos grandes diretores contemporâneos", afirmou Roberto Sadovski sobre Christopher Nolan.

"Ele às vezes fora é um pouco prolixo. Ele vai explicar e eu tô assim 'Eu não preciso. Não precisa explicar nada. Eu já tô vendo o filme. Tá tudo bem'.

Fernanda concorda e tenta explicar birra do público com o diretor. "Mas eu acho que as pessoas pegaram realmente birra dele na época da pandemia com o lançamento de Tenet (2020) porque, eu acho que foi interpretado de uma maneira errada, ele sempre dizia que o filme tem que ser assistido no cinema. E era no meio da pandemia. As pessoas não conseguiriam ir assistir da maneira que ele achava que tinha que ser".

"E acho que começou essa birra dele achar que é diretorzão. E ele é mesmo. Ele explode avião. Ele explode caminhão".

Sadvoski ainda acrescenta que Nolan faz as pessoas irem ao cinema. "E quem leva? Tarantino leva pelo nome dele. Nolan pelo nome dele. O WEs Anderson tem o secto do estilo dele, mas não são tantos diretores que tem uma assinatura tão forte".

Deixe seu comentário

Só para assinantes