Antes de 'Oscar', Marcos Mion já foi 'peladão' em premiação da MTV

John Cena, 46, foi um dos principais assuntos do Oscar 2024, após simular que estava "sem roupa" para anunciar o vencedor na categoria de Melhor Figurino. O artista, no entanto, não está sozinho: Marcos Mion, 44, já surgiu "pelado" em outra premiação.

Nos anos 2000, o apresentador esteve à frente do VMB (Video Music Brasil), da antiga MTV, em diversas ocasiões. À época, o apresentador chamou atenção por aparecer "sem roupa" em duas ocasiões.

Em 2001, por exemplo, para protagonizar uma "cena de nu", ele fez dieta especial e criou uma rotina de exercícios para ficar sarado rapidinho, além de ter se depilado. No palco, ele "trancou" Fernanda Lima no elevador e "roubou" dela o cargo de apresentador.

Mais de 20 anos atrás e de bunda de fora. Isso foi no VMB de 2001, o primeiro que apresentei! Um dos meus ápices criativos. Pura ousadia e conceito de entretenimento transgressor Marcos Mion, apresentador, em publicação no Instagram

Já em 2008, ao lado do personagem Mionzinho, ele surgiu só com um bichinho de pelúcia cobrindo a região íntima. Em entrevista ao "Show do Kibe", apresentado por Antonio Tabet, em 2015, ele contou que a "piração" com o fisiculturismo nasceu quando ele entrou "pelado" pela primeira vez no palco da premiação musical.

Deixe seu comentário

Só para assinantes