Gisele Bündchen diz por que chorou ao falar sobre divórcio de Brady na TV

Gisele Bündchen, 43, disse que se emocionou ao falar sobre a separação de Tom Brady, 46, por ter sido um momento difícil e de desafio em sua vida.

O que aconteceu

Modelo explicou que o divórcio do atleta norte-americano significou um momento doloroso, mas também de aprendizado. "Eu acho que nos momentos difíceis é quando a gente mais aprende, né? E eu acho que são desafios que todos nós temos que enfrentar a nossa vida de um momento ou outro. E é como a gente encara isso, né, porque eu tenho muita gratidão, por tudo que eu tenho e pela família que eu tenho. Eu sou muito abençoada", declarou em entrevista ao Fantástico, neste domingo (10).

Bündchen também afirmou que buscou focar naquilo que é positivo. "Então a gente foca no positivo, porque tem tanta coisa positiva, né? A gente está vivo, a gente tem saúde, todo dia o sol nasce e a gente tem a oportunidade de fazer de novo, de aprender, de crescer, de viver. Então eu acho que eu sou grata por isso".

Em recente entrevista à rede norte-americana ABC, Gisele Bündchen chorou ao ser questionada sobre Tom Brady e paralisou momentaneamente a gravação. A modelo e o jogador anunciaram o fim do casamento em outubro de 2022, após 13 anos de matrimônio. Juntos, eles são pais de Benjamin e Vivian.

Atualmente, Gisele mora em um rancho na Flórida, Estados Unidos. Ao Fantástico, ela contou que o local lhe propicia conexão com a terra e com os animais, essenciais para sua saúde mental. "Não é maravilhoso? Porque você está conectada, com a Terra, com a natureza, com os animais, com tudo. É esse meu lugar. Já tem galinha vindo. A gente tem duas vacas que a gente encomendou também, que eu quero fazer queijo, que eu cresci assim com a minha avó", detalhou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes