Conteúdo publicado há 3 meses

Regina Casé revela desespero após problema no olho: 'Fiquei sem enxergar'

Regina Casé, 69, revelou que ficou sem enxergar após ter uma lesão na córnea. Nesta sexta-feira (26), detalhou o ocorrido nas redes sociais.

O que aconteceu

A atriz disse que teve um problema nos olhos no período de festas. "Eu tive um problema nos olhos que, felizmente, era reversível, mas foi muito assustador para mim. Depois de um final de ano difícil por muitos motivos, viajei e lá fora deu ruim. Não contei aqui na época porque era Natal e Ano Novo e queria levantar o astral, meu e de vocês", desabafou no Instagram.

No vídeo, explicou que teve uma lesão na córnea: "Tive um troço muito brabo no olho. Eu tinha feito um evento de horas e foi aplicada uma cola de cílio — tome cuidado com isso —, que entupiu todas essas saidinhas. Meu olho parou de lubrificar e um pedaço da cola ficou colado no meu olho, na córnea. Tive uma lesão química na córnea, mas nada disso parecia que estava acontecendo, só que eu estava com um terçol".

Regina Casé afirmou ter ficado sem enxergar em sua viagem a Nova York. "Foi piorando, e o ar frio, o aquecimento, o avião, meu olho ficou absolutamente seco. Fui cinco vezes ao oftalmologista lá. Foram cinco dias, sendo que dois dias eu fiquei sem enxergar, tudo embaçado. Eu lavava o olho, fazia tudo e não enxergava. Fiquei desesperada, é um pesadelo", declarou.

A artista contou que o genro João Pedro Januário também teve um problema na visão. "Teve uns tempos atrás um acidente na vista, mas muito mais grave. Seu olho esquerdo foi atingido durante um show por um objeto saído do canhão de papel picado. Infelizmente, perdeu a visão central deste lado, irreversivelmente, mesmo depois de uma cirurgia", apontou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes