Conteúdo publicado há 3 meses

Xororó posa com Tom Cavalcante e confunde filha de Chitãozinho: 'Meu pai'

Xororó, 68, posou para foto ao lado de Tom Cavalcante, 61, nos Estados Unidos e causou confusão nos fãs.

O que aconteceu

Sertanejo foi curtir as férias na Disney, em Orlando. No Instagram, ele postou fotos no país norte-americano e, em uma delas, surge ao lado de Cavalcante. "Essa viagem está incrível. Muito grato a todos que dividiram e dividem esses momentos especiais comigo".

Nos comentários do post de Xororó, Aline Lima, filha de Chitãozinho, disse ter confundido Tom com seu pai. "Juro que vi meu pai", escreveu.

Tom Cavalcante também postou vídeo ao lado de Xororó e brincou com semelhança entre ele e Chitãozinho. "Os invejosos vão dizer que não fui eu Chitãozinho que cantei no Réveillon da Paulista com meu mano da voz de ouro Xororó. Contra evidências não há argumento".

Os fãs reagiram nos comentários. "Separados no nascimento", brincou Celso Portiolli. "É a cópia. Um foi pra São Paulo e o outro pro Ceará", disse uma seguidora. "Bom demais", afirmou outro. "Tom, você é sensacional. Suas imitações são as melhores do mundo. Você incorpora os personagens. Te amo", escreveu mais uma. "Putz, achei que era o Chitão", disse outro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes