OpiniãoA Fazenda

Dieguinho: Ego e união de torcidas derrubaram Cézar Black em A Fazenda 15

Cézar Black, WL Guimarães, Radamés Furlan e Tonzão Chagas conformam a Roça que será decidida nesta quinta-feira (14) em A Fazenda 2023 (Record). Nas próximas horas, um deles será escolhido para deixar o reality show rural.

Dieguinho Schueng afirmou, no programa Central Splash, que Cézar se deixou derrubar pela própria soberba na competição. "O principal problema do Black é fazer boas leituras de jogo, mas sempre puxando [o mérito] para si. O ego do Black foi o principal traidor dele nesta temporada. Quem traiu o Black foi ele mesmo. Quem derrubou o Black foi o próprio Black. Ele pecou pelo excesso de ego."

Dieguinho acredita que, se tivesse dosado melhor sua postura, Cézar certamente estaria entre os finalistas da temporada. "O maior adversário de Cézar Black em A Fazenda chamava-se Cézar Black. Só isso explica o cara ter aprendido como jogar no BBB e, na segunda oportunidade de fazer um jogo bem feito, aplicou o que aprendeu, mas se achando demais. Esse foi o grande erro do Cézar, porque, senão, um dos banquinhos do final seria com certeza dele."

O apresentador observou ainda que os fandoms de vários peões estão se unindo para tirar Black do programa na Roça de hoje. "As torcidas estão divididas, mas há um direcionamento [em comum]: se vingar do Cézar - e da pior forma possível, que é deixar as plantas [na competição] e tirar ele. Acho que o pensamento [dos fãs] está muito atrelado a essa ideia."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes