Conteúdo publicado há 8 meses

Ex-assistente diz que flagrou sexo de Will Smith com ator famoso em camarim

Brother Bilaal, ex-assistente pessoal de Will Smith, polemizou ao revelar que flagrou o ator transando em um camarim com Duane Martin — os dois trabalharam juntos no seriado "Um Maluco no Pedaço".

De acordo com informações do TMZ, Bilaal disse que o episódio teria ocorrido nas filmagens de uma produção, que ele não especificou qual seria. Segundo contou, Smith teria "sumido" nos bastidores e, ao procurá-lo, encontrou o famoso no camarim de Duane em momentos de intimidade.

"Quando cheguei no camarim do Duane e abri a porta, vi ele e Smith fazendo sexo anal. No local tinha um sofá e o Will estava curvado, enquanto Duane estava de pé 'matando' o Will. Houve um assassinato ali", declarou Bilaal, em referência a intensidade do sexo presenciado entre os atores.

Por meio de nota, a assessoria de Will Smith negou veementemente as declarações de Brother Bilaal. "Essa história é completamente inventada e a afirmação é sem dúvidas falsa". Ainda segundo o TMZ, o ator cogita a possibilidade de processar seu ex-funcionário.

Smith e Duane Martin trabalharam juntos em dois episódios do seriado "Um Maluco no Pedaço", e em três capítulos do reboot "Bel Air". Duane é ex-marido da atriz Tisha Campbell, de "Eu, a Patroa e as Crianças". Até o momento, Martin não se manifestou sobre o assunto.

Will Smith é casado com a atriz Jada Pinkett Smith, mas os dois mantêm uma relação aberta.

Deixe seu comentário

Só para assinantes