Conteúdo publicado há 6 meses

Façam suas apostas! Cantora vai ao Prêmio Multishow com look misterioso

Luísa Sonza, 25, compareceu ao Prêmio Multishow 2023 na noite de hoje com um look para lá de inusitado. A cantora surgiu no red carpet do evento com um corset tomara que caia vermelho, e uma saia longa da mesma cor.

O que chamou a atenção, foi o acessório que a vestimenta levava: de forma redonda, que cobria completamente seu rosto.

Imagem
Imagem: Daniel Pinheiro/BrazilNews

Recentemente, a cantora comentou sobre o ato racista que cometeu e o processo que enfrentou nos últimos anos que foi encerrado em um acordo com a vítima, durante entrevista a Della Make, da drag queen e influenciadora negra DellaFancy.

O que aconteceu

A cantora foi acusada de cometer um ato racista ao pedir um copo de água para uma mulher negra em uma festa em Fernando de Noronha, em 2018. A mulher, em questão, uma advogada, não trabalhava no local e estava se divertindo no evento.

"Tive muita dificuldade de entender no começo por ser uma pessoa branca e não viver isso na pele. Cometi esse erro e me arrependo profundamente, óbvio que não foi uma coisa intencional, mas a gente comete isso diariamente. É um racismo estrutural, mas a estrutura é feita por nós", contou.

"Pedi um copo d'água para uma mulher preta. Foi um processo muito longo, não é da noite para o dia. Gostaria de ter aprendido isso antes", Luísa Sonza

Ainda no papo, a cantora disse que estudou e aprendeu sobre racismo conversando com pessoas pretas e lendo livros escritos por Djamila Ribeiro e Silvio de Almeida, o ministro dos Direitos Humanos.

Continua após a publicidade

Com a repercussão da entrevista, DellaFancy se pronunciou:

Deixe seu comentário

Só para assinantes