Conteúdo publicado há 5 meses

Motorista revela conversas com Bruno de Luca: 'Muito abalado'

O motorista Diones da Silva, que atropelou Kayky Brito, revelou que manteve contato com o apresentador Bruno de Luca desde o acidente, no início de setembro.

De acordo com Diones, em entrevista ao programa "Domingo Espetacular" (Record TV), o apresentador ficou muito abalado após o acidente. De Luca teria ficado com medo "de sair na rua, de ser agredido".

"Sofreu bastante com cancelamento". O motorista de aplicativo afirmou que Bruno de Luca - que se manifestou sobre o acidente pela primeira vez nessa sexta (3) - ficou impactado com a repercussão do caso.

"As pessoas na internet, esse cancelamento das pessoas, ele sofreu bastante com isso. Estava com medo de sair na rua, medo de ser agredido, estava muito abalado", contou Diones.

"Pensa pelo positivo". Nesse primeiro momento após o acidente, os dois homens, muito abalados com o atropelamento, conversavam sobre o dia a dia e se ajudavam a superar o impacto do que aconteceu.

"Isso [a retaliação da internet] aconteceu muito por tudo que o envolveu, pela pessoa que ele é também, mas, eu sempre falava para ele pensar pelo [lado] positivo."

Bruno de Luca fala pela 1ª vez

No Instagram, De Luca contou que está em tratamento psiquiátrico devido o trauma em presenciar o amigo ser atropelado — ele disse que teve "confusão mental, que evoluiu com uma amnésia dissociativa". O famoso admitiu ainda que os dois exageraram no consumo de bebida alcoólica, e afirmou que no momento do acidente pensou que o amigo tivesse morrido, fato que o deixou paralisado.

De Luca também destacou que mantém contato diário com Kayky. "Desde o dia 2 de setembro tenho vivido numa angústia muito grande. Minha principal preocupação era o estado de saúde do Kayky. Durante este período, mantive contato constante com a família, que sempre me atualizou sobre sua evolução. Desde que ele recebeu alta e teve acesso ao celular, estamos nos falando e ele vem me contando sobre seus progressos clínicos e na fisioterapia. Isso tem acalmado meu coração".

Deixe seu comentário

Só para assinantes