Conteúdo publicado há 5 meses

Bruno de Luca fala pela 1º vez sobre Kayky Brito e admite exagero na bebida

Bruno de Luca se manifestou publicamente pela primeira vez sobre o acidente de Kayky Brito — o apresentador, que estava ao lado do ator no momento, foi indiciado por omissão de socorro.

No Instagram, o artista contou que está em tratamento psiquiátrico devido o trauma em presenciar o amigo ser atropelado — ele disse que teve "confusão mental, que evoluiu com uma amnésia dissociativa". O famoso admitiu ainda que os dois exageraram no consumo de bebida alcoólica, e afirmou que no momento do acidente pensou que o amigo tivesse morrido, fato que o deixou paralisado

De Luca também destacou que mantém diário contato com Kayky. "Desde o dia 2 de setembro tenho vivido numa angústia muito grande. Minha principal preocupação era o estado de saúde do Kayky. Durante este período, mantive contato constante com a família, que sempre me atualizou sobre sua evolução. Desde que ele recebeu alta e teve acesso ao celular, estamos nos falando e ele vem me contando sobre seus progressos clínicos e na fisioterapia. Isso tem acalmado meu coração".

Bruno ressaltou que, no dia do acidente, eles haviam saído para "celebrar" os novos momentos de suas vidas.

De Luca buscou ajuda médica para superar o trauma. "Venho me consultando com psiquiatras, fazendo hipnoterapia, meditação guiada e pensado muito. O acidente que vi me deixou em estado de choque, transtornado. Na minha cabeça eu tinha presenciado uma morte. Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado.

Lembro de poucos flashes dos momentos finais daquele noite: me despedir do Kayky, virar pra pagar a conta, um grande barulho, alguém sendo arremessado. A partir daí, só gritos e confusão. Muita gente correndo. Depois disso, um apagão total.

Bruno de Luca

Em seu relato, ele explicou que no dia seguinte foi trabalhar porque não se recordava do acidente. Pouco tempo depois, recebeu uma ligação de Sthefany Brito, irmã do ator, porque ele não havia retornado para casa. Ele ressaltou que ficou sabendo que Kayky havia sido internado por meio da imprensa. Na ocasião, ele estava em um voo do Rio para São Paulo. Ele retornou da capital paulista para ir ao encontro do amigo.

Em nenhum momento a família do Kayky duvidou do que contei. Durante esses mais de 20 anos de amizade passamos por momentos muito delicados, em que eu sempre estive ao lado do Kayky. Sua família me conhece muito bem, sabe o tamanho da nossa amizade.

Continua após a publicidade

Bruno de Luca

Bruno de Luca afirmou que seu "arrependimento" naquela noite foi "não ter puxado o Kayky com mais força, ter percebido que já estava tarde e ido embora". Por fim, ele agradeceu por Kayky Brito ter sobrevivido, e ao motorista que atropelou o ator, Diones Coelho da Silva, por "ter prestado socorro prontamente". "Hoje, estou determinado a cuidar da minha saúde mental e transformar essa experiência em algo positivo e que me transforme".

Deixe seu comentário

Só para assinantes