Tatá Werneck fala sobre gravidez difícil: 'Vomitava 40 vezes por dia'

No programa "Assim Como a Gente", com Fátima Bernardes, Tatá Werneck emocionou-se ao falar sobre sua gravidez de Clara Maria, sua filha com o ator Rafael Vitti. A humorista lembrou, nessa sexta (27), das dificuldades enfrentadas durante a gravidez.

Durante a conversa, com Werneck, Bernardes e Serginho Groisman, a jornalista puxou o assunto, afirmando que esteve ao lado de Tatá durante a gravidez e "foi uma gravidez muito difícil".

"Sofri muito, passei muito mal". Em lágrimas, Tatá lembrou de sofrer muito durante a gravidez por causa de um descolamento, que a forçou a ficar dois meses deitada.

"Passei muito mal mesmo, passei dois meses deitada, não podia levantar para nada porque tive um descolamento, tomei muito hormônio, vomitava 40 vezes por dia, tive urticária no corpo inteiro, diabetes", relata a humorista.

"As pessoas me julgavam muito por estar reclamando". Tatá também falou da reação que teve sempre que falava sobre essas complicações, com muitas pessoas perguntando pra ela se ela "queria ser mãe mesmo" e "porque você não tira?".

"Muita gente mandava eu pedir desculpa para minha filha e assim que ela nasceu, a primeira coisa que falei foi: 'Filha, me perdoa por não ter tido ainda a dimensão do que é ser sua mãe'", conta.

"Isso não tem nada a ver com o amor imenso e infinito que tenho por ela". Fátima e Tatá também tem uma conversa sobre como todo mundo fala sobre gravidez como algo super poético e perfeito, mas, também é importante falar sobre as complicações.

Tinha medo de reclamar e as pessoas acharem que eu não era uma boa mãe", afirma Tatá.

Teste do pézinho. A humorista também revelou que no começo da vida de Clara, 4 anos, eles passaram por algo muito complicado, com dois testes do pézinho informando que a criança tinha uma condição muito séria - algo que só foi desprovado após um complexo teste genético.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes