Conteúdo publicado há 4 meses

Jennifer Lawrence choca fãs com cena de nudez frontal em filme

Jennifer Lawrence, 33, chocou os fãs ao estrelar uma briga nua em novo filme. No longa-metragem "Que Horas Eu Te Pego?" ("No Hard Feelings"), a atriz interpreta Maddie, uma motorista de aplicativo falida.

Enredo. Um casal rico contrata uma motorista falida para seduzir o filho introvertido Percy (Andrew Barth Feldman). Por dinheiro, Maddie topa ser par romântico do adolescente e lhe proporcionar novas experiências.

Nudez frontal. Maddie e Percy mergulham nus em uma cena, e ambos têm suas roupas roubadas. Com isso, a artista corre pelada pela areia e briga com um grupo de jovens que roubou suas roupas — cena em que tem um nu frontal.

Como reforçou o Mirror, a cena atrevida de Jennifer Lawrence chocou os assinantes do streaming, que pontuaram jamais esperar ver isso da atriz no X (antigo Twitter).

"Vê-la lutando com aquelas crianças sem roupas me fez rir muito", ressaltou um espectador. "Brigas nus na praia foram hilárias", acrescentou outro.

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Constava numa versão anterior deste texto que o filme "Que Horas Eu Te Pego?" é uma produção da Netflix. A informação não procede; o texto foi corrigido.

Deixe seu comentário

Só para assinantes