Conteúdo publicado há 7 meses

Kayky Brito: De Luca atravessa avenida e volta a quiosque em novas imagens

O programa Domingo Espetacular, da Record, exibiu no domingo (10) novas imagens de câmeras de segurança do momento do atropelamento do ator Kayky Brito.

As gravações mostram as reações do apresentador Bruno De Luca após presenciar o carro atingindo o ator na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Atropelado no sábado (2), Kayky Brito sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico e continua internado no Hospital Copa D'Or. Antes do atropelamento, Brito estava acompanhado do apresentador Bruno de Luca, presente nas imagens do local.

Bruno De Luca ficou desesperado, mas não chegou perto. Nas imagens obtidas com exclusividade pelo programa da Record, De Luca vê o atropelamento e demonstra preocupação, com as mãos na cabeça e no rosto, mas não se aproxima do local da colisão.

Atravessou a avenida. Bruno também aparece cruzando a via onde o atropelamento aconteceu, após ser filmado colocando as mãos na cabeça com surpresa pelo ocorrido.

Atrás do quiosque. Nas imagens inéditas, o apresentador aparece indo falar com um dos funcionários do local onde estava com Kayky, em outro ponto de visualização das câmeras.

Contato com outra testemunha. Atrás do quiosque, uma mulher, que também presenciou o atropelamento, se aproxima de Bruno, que deixa o local no mesmo momento pela areia da praia.

A reportagem afirma que as imagens exibidas fazem parte da versão estendida do conteúdo já divulgado pela polícia na investigação do caso.

Continua após a publicidade

Novas testemunhas dizem que avisaram De Luca do atropelamento. De acordo com mulheres entrevistadas pelo "Domingo Espetacular", elas chegaram para o apresentador e perguntaram se ele não iria ajudar seu amigo, porém ele fugiu pela parte de trás do quiosque.

"Todo mundo ficou perguntando sobre o amigo, ficou procurando o menino que estava com ele [De Luca], mas ele foi embora, saiu correndo que nem um doido", falou uma das testemunhas ao programa.

Falei para ele, falei para ele. Ele sabia que era o amigo dele. Fiquei muito revoltada no dia. Tentei falar com ele de novo, ele fugiu, nem conseguiu olhar para minha cara e foi embora, afirma a testemunha ao Domingo Espetacular

O que dizem as outras testemunhas?

"Já estavam para lá de alterados". De acordo com as mulheres que estavam no mesmo quiosque: "Eles não estavam sóbrios nem um pouco, já estavam para lá de alterados. Kayky estava caindo de bêbado e o Bruno estava animado, alterado".

Continua após a publicidade

Não parecia que estavam se despedindo. Segundo as mesmas, ouvidas pelo "Domingo Espetacular", a realidade vai contra o que Bruno diz, já que, na verdade, não parecia que eles estavam se despedindo antes do acidente.

Avisaram os dois para terem cuidado com a pista. As mulheres também contam que avisaram os dois homens que eles deveriam ter cuidado com a pista na frente do quiosque.

Gritando com Bruno. Em um dos momentos da gravação, uma das mulheres - que diz que conversou com Bruno e Kayky antes do atropelamento - aparece gritando com Bruno, segundo ela, informando ele que Kayky tinha sido atropelado.

O que Bruno de Luca diz em depoimento?

Para a polícia. Em depoimento a polícia, o apresentador Bruno De Luca havia afirmado que o acidente aconteceu após se despedir de Kayky e que só ouviu um barulho de impacto, mas não sabia que era seu amigo, só foi descobrir no próximo dia, quando estava em São Paulo.

Ângelo Lages, delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), aponta Bruno como a principal testemunha do caso, já que Kayky foi até o carro do amigo minutos antes do atropelamento e parece pegar "algo" na porta do passageiro. O delegado também questionou os motivos que levaram Bruno a abandonar o carro na praia e não prestar socorro a Kayky.

Deixe seu comentário

Só para assinantes