Conteúdo publicado há 8 meses

Atriz de 'Stranger Things' revela detalhe íntimo de pedido de casamento

Millie Bobby Brown, 19, revelou um detalhe íntimo do pedido de casamento feito a ela pelo noivo Jake Bongiovi, 21.

A intérprete de Eleven na série "Stranger Things" e o filho do cantor Jon Bon Jovi namoram desde 2021 e ficaram noivos em abril de 2023. Os detalhes do noivado foram revelados recentemente pela atriz ao jornal britânico The Times.

Millie confidenciou que foi pedida em casamento com um anel que pertenceu à mãe dela. "Sempre amei aquele anel. Ele [o anel] sempre chamou a minha atenção, então ela [a mãe] deu para o Jake. Eles trabalharam juntos no pedido. Amo que agora sempre terei um pedaço da minha mamãe comigo", revelou a jovem.

A famosa contou que a relação dos noivos com seus pais é ótima. " Os meus pais adoram ele. Nós dois temos pais que estão juntos há muito tempo. Os meus pais se conheceram ainda muito novos, então sempre tive ótimas referências para relacionamentos", disse ela.

Brown completa a declaração contando como é o convívio com a família de Jake: "A família dele também é de pessoas maravilhosas, eles me receberam de braços abertos. Sou muito grata por fazer parte do mundo deles".

Veja uma recente foto publicada por Millie Bobby Brown com o noivo:

Deixe seu comentário

Só para assinantes