Topo

Hassum expõe uso de 'estimulador sexual' para comemoração de casamento

Leandro Hassum ao lado da esposa, Karina Hassum - Reprodução
Leandro Hassum ao lado da esposa, Karina Hassum Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/08/2023 17h20

Leandro Hassum admitiu que já fez uso de um medicamento que auxilia na disfunção erétil para comemorar os 10 anos de casamento com a esposa, Karina Hassum, em uma viagem para Búzios, no Rio de Janeiro.

O humorista abordou o assunto no podcast Flow. Segundo contou, apesar de ter feito uso do estimulador sexual, ele não precisa desse tipo de subtefúrgio para o sexo, e garantiu que usou apenas nessa ocasião.

"Eram 10 anos de casamento, estava em Búzios com minha mulher, fui na farmácia, não precisava de receita, e aí comprei [e falei para ela] 'vamos fazer uma bagunça?'. Só que eu acho importantíssimo para quem realmente precisa", declarou.

Hassum classificou os medicamentos para disfunção erétil como uma "evolução" e lembrou que seu pai, que era diabético, ficou impotente sexualmente aos 54 anos. Para conseguir transar, o artista explicou que o pai aplicava uma injeção no pênis que deixava o órgão ereto por cerca de 4 horas.

"Eu tive um pai que era diabético e foi impotente aos 54 anos e precisava tomar injeção no pênis, e o pênis ficava ereto por quatro horas. Depois tinha que tomar um remédio para baixar e não necrosar, mas o que era se tinha para você poder ter relação", continuou.

Por fim, Leandro Haassum atentou para a importância de usar estimulador sexual apenas em caso de necessidade. "Hoje em dia que bacana essa revolução que teve, mas eu acho que quem tem que tomar é quem realmente precisa, e hoje os jovens estão tomando de forma recreativa, quando eu tomei [também] foi de forma recreativa, porque estava viajando, numa pousada maneira, queria dar show."

Leandro e Karina Hassum são casados há 25 anos, e são pais de Pietra Hassum.