Topo

De volta! Jamie Foxx grava novo trabalho três meses após internação

Jamie Foxx filmou um novo comercial da BetMGM - Reprodução/Instagram
Jamie Foxx filmou um novo comercial da BetMGM Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte

21/07/2023 17h21

Jamie Foxx está de volta ao trabalho em frente das câmeras, três meses após sua recuperação e reabilitação de uma crise médica.

Segundo o TMZ, ator de 55 anos filmou um novo comercial da BetMGM, feita no casino Aria Resort, ontem (20) em Las Vegas.

O que aconteceu?

Fotos dos bastidores das filmagens foram compartilhadas pela filha dele, Corinne, no Instagram.

Em uma delas, Foxx está sentado no cockpit de um carro de corrida dourado de F1. Segundo fontes do TMZ, o anúncio começará a ser veiculado pouco antes do início da temporada da NFL, nos Estados Unidos.

Recentemente, a lenda do hóquei Wayne Gretzky se encontrou com Jamie e fez uma postagem misteriosa no Instagram.

"Uma das melhores noites da minha vida com a melhor pessoa. Grandes coisas virão em breve.", escreveu na legenda.

Problema de saúde

Internação: Foxx foi internado no dia 11 de abril após uma "emergência médica". A condição exata não havia sido revelada.

Orações: No início de maio, a família de Jamie Foxx, segundo o site TMZ, divulgou um pedido de orações após três semanas de internação do ator.

Em 6 de maio, a revista People divulgou que o ator já estava em estado "estável" após complicações médicas. "Jamie está estável e não corre risco de vida agora". [Os médicos] estão fazendo mais exames e querem ter certeza de que ele ficará bem antes de permitir que ele saia do hospital", informou uma fonte da revista.

Susto: cinco dias depois, no entanto, o site RadarOnline causou temor no mundo dos famosos ao informar que a família de Foxx estava se preparando para o pior.

"O pessoal dele diz que ele está OK e melhorando, enquanto os médicos tentam entender o problema dele — mas ele não estaria num hospital há tanto tempo se ele estivesse minimamente OK", relatou uma fonte ao site.

Recuperação avançando positivamente: contrariando o RadarOnline, Corinne Foxx, filha do ator, revelou que estava orgulhosa de ver o pai bem e se esforçando mesmo caminhando "a passos de bebê".

"Primeiro ele está aprendendo a sincronizar seu telefone com seu laptop, a próxima coisa que você sabe é que ele estará editando fotos sozinho. Passos de bebê, Jamie Foxx. Passos de bebê. #FilhaOrgulhosa", escreveu ela no post.

Alta: Corinne voltou a se manifestar em 12 de maio e trouxe nova mensagem de alívio. A jovem informou que seu pai não estava mais hospitalizado.

Atualização da família: Triste ver como a mídia é caótica. Meu pai está fora do hospital há semanas, se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Obrigada a todas as orações e ao apoio", disse ela, em seus stories do Instagram.

Ajuda na recuperação: o site TMZ revelou que Foxx estava numa clínica de reabilitação para auxiliar em sua recuperação. As filhas do ator, Corinne e Anelise, foram vistas chegando ao local, que fica em Chicago.

A publicação informou que a clínica na qual Jamie está recebendo os cuidados após a hospitalização é especializada em recuperação de AVC, traumas cerebrais ou na medula espinhal e câncer.

Durante uma participação no podcast Valuetainment, Mike Tyson indicou que Foxx sofreu um AVC antes de internação. "Ele não está se sentindo bem. Disseram um AVC", disse ele. Porém, o Tyson reconheceu que nem mesmo ele tem detalhes sobre o estado de saúde do amigo. "Não faço ideia do que aconteceu com ele".

Festa: Em 17 de julho Jamie Foxx, 55, deu uma festa para comemorar estar se recuperando, três meses após sua internação.

Corinne e Jamie Foxx - Reprodulçai/Instagram - Reprodulçai/Instagram
Imagem: Reprodulçai/Instagram