Topo

Obama revela as músicas que mais ouviu no último verão: 'Antigo e novo'

Ex-presidente dos EUA Barack Obama - Ritzau Scanpix/Philip Davali via REUTERS
Ex-presidente dos EUA Barack Obama Imagem: Ritzau Scanpix/Philip Davali via REUTERS

Colaboração para Splash

20/07/2023 23h04

O ex-presidente norte-americano Barack Obama, 61, divulgou nas redes sociais a lista com as canções que mais escutou ao longo do último verão nos Estados Unidos.

"Como faço todos os anos, aqui estão algumas músicas que ouvi neste verão - uma mistura do antigo e do novo. Ansioso para ouvir o que eu perdi", escreveu ele em post no Twitter, onde é acompanhado por nada menos que 132 milhões de seguidores.

A longa playlist de Obama conta com 41 canções dos mais diferentes gêneros. Entre as listadas por ele, figuram de temas modernos como "Vampiros", de Rosalía e Rauw Alejandro, a clássicos como "Golden Lady", de Steve Wonder, e "Cry me a River", de Ella Fitzgerald.

Até agora, o post musical de Barack Obama no Twitter soma mais de 120 mil curtidas, além de 14 mil compartilhamentos e 13 mil comentários - alguns deles bastante surpresos com o paladar sonoro eclético do ex-presidente.

"Obama ouvindo Ice Spice não estava na minha cartela de bingo de 2023", brincou uma twitteira, referindo-se à presença de "Princess Diana", dueto entre o rapper estadunidense e Nicki Minaj, na playlist do marido de Michelle Obama.