Topo

Rapper é preso após ser acusado de assassinato nos EUA

Rapper Superstar Pride se entregou às autoridades horas depois da morte do homem  - Reprodução/Instagram
Rapper Superstar Pride se entregou às autoridades horas depois da morte do homem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/07/2023 17h19

O rapper Superstar Pride, 21, foi preso após ser acusado de assassinato, segundo informações do site norte-americano TMZ.

O artista é suspeito do assassinato de um homem de 40 anos, que foi encontrado morto em uma casa por ferimentos de bala. As informações foram divulgadas pelo Gabinete do Xerife do Condado de Panola, no estado do Mississippi, nos Estados Unidos, que foram acionados para ir, na tarde de ontem, até essa residência. O homem morto foi identificado e se chamava Marcus Wheatley.

O rapper se entregou à polícia algumas horas depois, e as autoridades dizem que ele foi autuado no Centro de Detenção do Condado de Panola. Os promotores o acusaram de assassinato em primeiro grau. Os agentes não divulgaram detalhes sobre o que motivou o tiroteio.

Superstar Pride, cujo nome verdadeiro é Cadarrius Pride, é mais conhecido por sua faixa "Painting Pictures". Ele explodiu recentemente na indústria da música, se tornando viral com a sua música no TikTok e, desde então, fez um videoclipe e a faixa alcançou o Top 25 nas paradas da Billboard.