Topo

Pedro Scooby faz novo pronunciamento sobre suposta traição e pede desculpas

Pedro Scooby faz novo pronunciamento sobre polêmica - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby faz novo pronunciamento sobre polêmica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/07/2023 19h43Atualizada em 15/07/2023 08h14

Pedro Scooby, 34, voltou a se pronunciar sobre a polêmica de suposta traição à esposa, Cintia Dicker. Na noite desta sexta (14), ele falou sobre a carona que deu para Larissa Dalpasquale após a festa do jogador de futebol Vini Jr.

Nos stories do Instagram, o surfista e ex-BBB pediu desculpas para a modelo, mãe de sua filha, Aurora, de quase seis meses. "Vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo. Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, porque aqui na internet, todo mundo é perfeito. Inclusive, as pessoas sabem o que é melhor para o outro, porque aqui ninguém erra. Mas na vida real, é bem diferente."

Ele ainda afirmou que os boatos não atrapalharam seu relacionamento com Cintia: "E se eu voltei tarde de uma festa que fui com o consentimento da minha mulher, se eu dei carona para alguém, eu devo desculpas à minha mulher. E foi o que fiz. Eu pedi desculpas para ela, e a gente tá bem, graças a Deus. A vida é assim, e a gente vai evoluindo, vai aprendendo, vai se adaptando, entendo o que é melhor para nossa relação. Porque somos um casal. É o nosso casamento. Só para dizer que estamos bem e estamos juntos", disse Pedro em vídeo.

O que aconteceu:

O ex-BBB, casado com Cintia, foi flagrado deixando a festa de aniversário do jogador Vinícius Júnior ao lado de uma "morena misteriosa". As imagens levaram a especulações sobre uma suposta traição do ex-marido de Luana Piovani.

Ele foi o primeiro a se manifestar sobre o assunto. "Saímos da festa em uma turma com umas 20 pessoas, e essa menina é conhecida da turma, estava com um amigo nosso. Eu bebi e peguei carona com esses amigos, e ela pegou carona também", disse ao colunista de Splash Lucas Pasin.

O surfista acredita que se tornou alvo dos boatos após manifestar apoio a Neymar no pedido de perdão pela traição a Bruna Biancardi

Larissa Dalpasquale, a "morena misteriosa", também foi às redes sociais para negar qualquer envolvimento com Scooby. "Acabei de acordar com esse caos todo, que eu não tô entendendo nada. Por causa de uma simples carona, que pegaram um trechinho do vídeo onde aparece só nós dois andando. Mas todos os nossos amigos estavam atrás, a gente saiu todo mundo junto da festa."

O ex-BBB afirmou que a internet transformou tudo em novela mexicana.

Letícia Paz, irmã de Cintia Dicker, entrou na história e detonou Pedro Scooby. "Realmente, não é e nem parece novela mexicana... É apenas a realidade, meu querido. Acorda", comentou Leticia em uma publicação no Instagram.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Filha de Pedro Scooby e Cintia Dicker, Aurora nasceu em 27 de dezembro de 2022. Portanto, ela tem quase seis meses, e não três. O texto foi corrigido.