Topo

Atriz de 'Chocolate com Pimenta' teve briga com jogador e nudes vazadas

Elano pulou o muro da casa de Nívea Stelmann após o término - Reprodução
Elano pulou o muro da casa de Nívea Stelmann após o término Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

19/06/2023 04h00

Nívea Stelmann voltou ao ar com a reprise da novela "Chocolate com Pimenta" na Globo. A atriz, que deu vida à vilã Graça na trama, namorou brevemente jogador de futebol Elano.

Os dois se relacionaram durante 5 meses em 2011. O relacionamento foi cercado de polêmicas, com direito a invasão domiciliar e processos de ambas as partes após o término.

O que aconteceu?

O atleta se separou da esposa, Alexandra Blumer, para namorar oficialmente a atriz em março de 2011.

Nívea e Elano se separaram em julho do mesmo ano. Recentemente, ao canal "Vascoolhando", Nívea disse que eles eram "burros e imaturos".

Elano e Alexandra retomaram o casamento após dois meses. Eles são pais de Maria Teresa, Maria Clara e Maria Júlia.

Elano processou a artista e a acusou de divulgar fotos íntimas pelo correio para a diretoria do Santos — time para o qual jogava na época — e sua esposa.

Já Nívea alegou que ele enviara as fotos para ela após o término e, por isso, ela teve que trocar seu número de telefone.

Ela ameaçou divulgar as imagens na internet. No entanto, durante a audiência do processo, voltou atrás para não ter que pagar uma indenização ao jogador de R$ 50 mil.

Nívea também processou o ex-namorado. Ela o acusou de invasão domiciliar, atentado ao pudor e danos morais.

Elano teria pulado o muro e invadido a casa da ex, no Rio de Janeiro, para tentar reatar a relação, já que ela não atendia aos seus telefonemas.

Bem-humorada, Nívea comentou o ocorrido em seu Twitter na manhã seguinte. "Bom Dia. Homem Aranha mesmo", escreveu.

Ambos os processos estão finalizados. Hoje, Elano trabalha como técnico do Ferroviária, e Nívea está afastada da televisão — seu último trabalho foi na novela "Verão 90", em 2019.