Topo

Ivete Sangalo diz declaração que ouviu do filho: 'Fiquei no fundo do poço'

Ivete Sangalo diz que fiquei mal com a frase ouvida pelo filho  - Reprodução/Youtube
Ivete Sangalo diz que fiquei mal com a frase ouvida pelo filho Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/05/2023 13h52

Ivete Sangalo, 50, para o canal de Youtube Mil e uma Tretas:

Ela afirmou que o filho Marcelo, 13, disse que amava mais o pai, Daniel Cady, 37, do que ela. "Até que um dia, ele falou assim: 'Mãe, queria lhe contar uma coisa'. Eu tinha, assim, um mês de parida. Ainda estava naquela coisa dos pontos e tal... E ele falou: 'Eu amo mais o meu pai do que você'. Aí eu falei: 'É, meu filho? Tudo bem'. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe?'".

Cantora pediu ajuda para uma profissional. "Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta. E ela falou: 'Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, agora ele não pode dizer isso para você, não'", contou.

Depois, ela conversou com o filho e explicou que o que ele tinha feito era grave. "Peguei um maiô e desci. Mergulhei, em tempo de me f*der toda com os pontos. Quando ele saiu, ele veio correndo e disse: 'Mãe, eu estava mentindo'. Aí eu: 'Não importa. Nunca mais diga para a sua mãe isso. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe. Você pode até sentir, chama o seu pai para dividir para não guardar só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui no inferno e voltei. Eu fiquei no fundo do poço, aquela meia hora foi infernal para mim."

A cantora contou que gostaria de formar uma família com um amor mais maduro. "Eu sabia que queria ter filhos. Quando e como? Eu tinha ideia de que no início da minha carreira eu não queria ter filhos porque tinha aquela relação materna de minha mãe conosco. Tinha que ter uma desenvoltura e um tempo, porque não achava justo eu convidar alguém para viver comigo e não ser uma pessoa estratégica. No meu caso queria encontrar alguém que tivesse um amor mais maduro, que me sentisse feliz de compartilhar aquilo. Felizmente, eu encontrei um cara que é o pai dos meus filhos hoje. É meu amigo, parceiro e a gente fala um para o outro que foi um achado. Temos os nossos problemas e tudo", disse ela, que contou que com um mês já estavam morando juntos e, em três meses, ela engravidou do primeiro filho que perdeu.

A baiana afirmou que pensou em abandonar os palcos e deixar de cantar. "Com 37 anos, eu tive Marcelo. Foi uma experiência muito maravilhosa. Fiquei meio doida no hospital. Eu disse: 'Daniel, eu decidi que não quero mais cantar'. Ele que é da área de saúde falou assim: 'Meu amor, presta atenção. Você está sob efeito de hormônios. Vamos conversar, eu vou ajudar você nessa decisão, mas não é hoje. Eu até queria que você ficasse comigo e só com as crianças'. Fui respirando e os hormônios saindo."