Topo

Joelma diz que não beija há quatro anos e fala de covid: 'Estava morrendo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/03/2023 12h46

Joelma passou por momentos difíceis durante a pandemia de covid-19. A cantora testou positivo cinco vezes e diz que ainda luta contra as sequelas da doença.

Durante participação no Otalab, programa do Canal UOL comandado por Otaviano Costa, a cantora contou que escolheu 'não ir para o tubo' e, em um tom mais leve, disse que está há quatro anos sem beijar por conta dos problemas de saúde que enfrentou nos últimos anos.

Estou há uns quatro anos sem beijar (...) Eu estava nessa luta, esse corre atrás da saúde. Quase três anos. E quando eu estava quase melhorando, pegava de novo" - disse Joelma no Otalab

Joelma relembra 'piriri' no palco: 'Eu ia lá atrás, vomitava e voltava de novo'


Joelma, que está lançando o single 'Dançando e Beijando', já passou por poucas e boas durante seus shows. A cantora revelou que já caiu no sono em pleno palco e que sofreu com um 'piriri' quando estava grávida de Yasmin Mendes, filha do relacionamento com Ximbinha.

Eu, grávida da Yasmin, vomitava muito (...) Eu ia lá atrás, vomitava e voltava de novo".
- relembrou Joelma no Otalab

Joelma diz que traições são coisa do passado: 'Hoje não tenho mais chifre'

Em 2015, Joelma passou por uma conturbada separação de Ximbinha. Após terminar o casamento e encerrar a parceria musical com o ex-companheiro, a cantora contou com o apoio dos fãs para dar início ao trabalho em carreira solo.
Segundo Joelma, que diz 'não ter mais chifre', a primeira música dessa nova fase, 'Não Teve Amor', que tem Marília Mendonça entre os compositores, a ajudou a se 'curar'.
Veio essa música que a Marilia Mendonça me deu e foi a melhor coisa que eu fiz. Aquilo foi a minha cura. Superei tudo ali. Perdoei. Levei 30 dias para perdoar, mas perdoei".
- destacou Joelma no Otalab

Joelma explica relação conturbada com o pai: 'Não confiava, mas pedi perdão'


Joelma teve uma infância difícil, marcada pela violência doméstica. Embora tenha se reconciliado com o pai depois de adulta, a cantora buscou em Deus o suporte que não encontrou em casa quando criança.

Eu só conseguia me abrir para Deus, desde criança. Eu sempre tinha as respostas. E, quando eu não escutava aquela voz, eu me dava mal. Aprendi a conversar com Deus desde criança porque eu não confiava no meu pai. Eu criei esse hábito'.
- desabafou Joelma no Otalab

Joelma fala em planos para aposentadoria: 'É pra lá que eu vou'


O que Joelma vai fazer quando pendurar as chuteiras? Aos 48 anos, a cantora brincou ao falar sobre os planos para o futuro e seu desejo de voltar para os braços da mãe, dona Maria, e para sua terra natal, o Pará.

Quando eu me aposentar, é para lá que eu vou"
- garantiu Joelma no Otalab

Veja a íntegra do programa: