Topo

Bruce Willis recebe homenagem da filha grávida, no aniversário de 68 anos

Rumer Willis homenageou o pai, Bruce - Reprodução/Instagram/Divulgação
Rumer Willis homenageou o pai, Bruce Imagem: Reprodução/Instagram/Divulgação

Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte

20/03/2023 14h48

A primogênita do ator Bruce Willis, a atriz Rumer, fez um emocionante post em homenagem ao pai, que completou 68 anos. Na foto, ela recebe o carinho do artista, diagnosticado recentemente com Demência Frontotemporal, destacando a barriga da gravidez de seu primeiro filho.

O pai abraça a jovem de 34 anos, que também é filha da atriz Demi Morre, ex-mulher de Willis, com quem teve mais duas filhas, Scout Willis e Tallulah Willis.

O registro, que emocionou os fãs do ator, ocorreu durante as comemorações de aniversário de Bruce, que teve várias publicações feitas pela família do ator.

"Hoje não é necessariamente um dia fácil, porque é um dia cheio de amor tão profundo, e nossa dor realmente nos mostra a profundidade de nosso amor por alguém", escreveu Scout, 31 anos, na rede social.

"Eu o amo e ele me ama - que delícia!", completou Tallulah, 29 anos.

Demi Moore compartilhou um vídeo em que mostra a comemoração da família e o momento em que Bruce assopra as velas do bolo.

"Que bom que pudemos celebrar você hoje. Te amo e amo nossa família. Obrigado a todos pelo amor e desejos calorosos - todos nós os sentimos", escreveu a atriz, que estaria morando com a família do ex-marido para ajudar Emma a cuidar de Bruce, segundo o site RadarOnline.com.

Demência Frontotemporal

O diagnóstico de Willis foi divulgado pela família no início deste mês, Emma Heming, esposa de Bruce, compartilhou que sua condição piorou após o diagnóstico de Afasia, que é um distúrbio na fala recebido em 2022. Desde então, o astro confirmou sua aposentadoria do cinema.

"Queríamos dar-vos uma atualização sobre o nosso amado marido, pai e amigo, uma vez que agora temos uma compreensão mais profunda do que ele está a viver. Desde que anunciamos o diagnóstico de afasia de Bruce na primavera de 2022, a condição de Bruce progrediu e agora temos um diagnóstico mais específico: demência frontotemporal (conhecida como FTD). Infelizmente desafios com comunicação são apenas um sintoma da doença que Bruce enfrenta. Embora isto seja doloroso, é um alívio ter finalmente um diagnóstico claro", disse.

A demência frontotemporal inclui vários distúrbios cerebrais que ameaçam os lobos frontal e temporal do cérebro, atrofiando e encolhendo estas áreas.

A condição pode causar problemas de fala, problemas emocionais e mudanças na personalidade.