Topo

Klara Castanho chora e detalha apoio dos pais para manter saúde mental

Klara Castanho denunciou envolvidos em exposição de caso de estupro em 2022 - Reprodução/Instagram
Klara Castanho denunciou envolvidos em exposição de caso de estupro em 2022 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/03/2023 09h08

A atriz Klara Castanho ficou bastante emocionada ao falar sobre o apoio e a importância de seus pais para manter sua saúde mental em meio à exposição midiática que sua carreira proporciona.

O momento aconteceu na estreia de seu podcast, intitulado Sem Nome Pode, comandado ao lado da também atriz Fernanda Concon. Na ocasião, elas receberam como convidada a atriz, apresentadora e cantora Maísa.

Fernanda falou sobre a sorte que as três tiveram por terem pais que cuidaram para que elas não fossem tão expostas nas mídias. Foi então que Klara se emocionou.

"A gente tem muita sorte de quem são os nossos pais. Eu falo dos meus pais com muito amor porque vocês sabem o quanto eu sou ligada a minha família e o quanto eles são cruciais na minha vida", declarou.

"A gente teve muita sorte de como nossos pais criaram a nossa vida, sendo expostas, sendo públicas, tendo escolhido a carreira que a gente escolheu e, mesmo assim, tendo conseguido preservar grande parte da nossa vida, faz com que a gente no fundo ainda tenha muito da nossa saúde mental", completou.

No último sábado (4), Klara Castanho também exaltou a parceria e o apoio dos pais para ajudá-la a lidar com a exposição do estupro sofrido, quando o caso ganhou espaço na imprensa contra sua vontade.

Castanho processou os envolvidos: a apresentadora Antonia Fontenelle, o jornalista Leo Dias e a influenciadora digital Adriana Kappaz, conhecida como Dri Paz, acusados por difamação, calúnia e injúria.