Topo

Piovani alfineta Scooby por processo: 'Foto de mãe pelada não pode'

Luana Piovani está sendo processada por Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani está sendo processada por Pedro Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

01/03/2023 07h56Atualizada em 01/03/2023 07h56

Luana Piovani, 46, voltou a alfinetar o ex-marido, Pedro Scooby, 34, sobre o processo que ele está movendo contra ela.

A atriz compartilhou uma publicação de sua advogada, Maria Cristina Câmara, e questionou: "Foto da mãe pelada em processo não pode, não é produção?"

1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Luana Piovani
Imagem: Reprodução/Instagram

No mês passado, ela apareceu chorando nos Stories do Instagram e desabafou: "Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse [...] Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada".

Estou achando que, além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo saber o que estava fazendo, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui.

Processo

O surfista entrou com um processo contra a ex ainda em dezembro. O ex-casal diverge sobre a ação.

Luana diz que Scooby quer tomar a guarda dos filhos, mas ele nega. Ela diz que a Justiça em Portugal, onde ele abriu o processo, é misógina e favorece homens.

A atriz diz que há fotos nuas dela no processo, o que ele também nega. "Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe [...] Tem fotos minha nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale", diz a atriz. Já Scooby, ao jornal O Globo, declarou:

O que tem é um print do perfil aberto do Instagram dela, e esse processo tá sendo totalmente analisado, então pode ter certeza que nada nos meus processos vai ferir nenhum direito de nenhuma mulher que existe ou tenha existido na minha vida.

Scooby disse ter tomado a atitude para "preservar a exposição dos filhos" na internet. "O mesmo recorreu à Justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente", diz nota da assessoria do atleta.