Topo

Yuri Meirelles: quem é o modelo de cena de sexo oral em clipe de Anitta

Yuri Meirelles é modelo, empresário e tem 120 mil seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Yuri Meirelles é modelo, empresário e tem 120 mil seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

28/01/2023 09h24Atualizada em 28/01/2023 10h22

Yuri Meirelles está aprendendo a lidar com a fama repentina após estrelar a polêmica cena de oral no novo clipe de Anitta, que nem foi lançado mas já viralizou na internet.

Em menos de dois dias, o modelo e empresário de 26 anos, escolhido para gravar com a cantora na comunidade da Tijuquinha, zona oeste do Rio de Janeiro, viu sua vida mudar.

Rede cresceu 20 vezes

Após uma das cenas do clipe de Anitta vazar nas redes sociais, Yuri saiu dos 6 mil seguidores no Instagram para 120 mil.

Em seu perfil, ele costuma compartilhar cliques com os amigos, curtindo as praias cariocas e em viagens. As fotos sem camisa também são frequentes.

Ao Gshow, o modelo disse saber que ia ter uma repercussão. "Estava achando que a galera aqui do bairro ia ficar sabendo. Mas foi algo além do que eu imaginava. Não consigo mexer no telefone, está uma loucura."

De olho nos "cancelamentos", o modelo também fez uma limpa no Instagram. Antes dos minutos de fama, Yuri seguia 786 pessoas, entre elas o ex-presidente Jair Bolsonaro. Agora, ele segue 777.

Cena quente profissional

Sobre as cenas polêmicas no clipe, Yuri explicou que não teve nada de mais. "Anitta foi super profissional. O lugar estava cheio de gente, de câmera. O que aconteceu é que postaram como se tivesse rolado alguma coisa", disse ao Gshow.

Antes de começar a gravação, me apresentaram a ela. Anitta me cumprimentou, perguntou de onde eu era e a gente trocou ideia. Ela é muito gente como a gente. Ela zoa, brinca e deixa tudo mais descontraído. Yuri Meirelles

Ontem, ele contou ao Fofocalizando (SBT) que o convite partiu de uma produtora. "Recebi uma mensagem perguntando se eu queria participar do clipe. Eu estava ocupado, trabalhando, a mulher [produtora] me ligou, a gente conversou e tal, me contou mais do projeto... Eu achei legal e fui."

Anitta simula sexo oral em gravação de vídeo no Rio - Reprodução - Reprodução
Anitta simula sexo oral em gravação de vídeo no Rio
Imagem: Reprodução

'Tá rolando muito assédio'

Yuri Meirelles está assustado com o assédio que tem recebido.

"A galera é muito louca! Já vi gente falando que é minha ex-namorada, sendo que namorei uma vez só. Estou recebendo mensagem de todos os tipos, não consegui ver tudo ainda", afirmou.

Mauro Meirelles, pai de Yuri, também conversou com o Fofocalizando (SBT) sobre a hipersexualização do filho.

A forma como ele está sendo exposto, essa coisa meio ligada a sexo, é bem delicada. [Mas] a gente tem que aprender a lidar. Ele já é maior de idade. Eu criei meus filhos para o mundo, as decisões quem toma é ele mesmo. Mauro Meirelles

Carreira

Além de empresário, ele quer investir mais na carreira de modelo. "Vou ver uma forma de conciliar tudo e estudar as oportunidades que vão surgir. Sempre investi em mim, malho de segunda a sexta há uns cinco anos, me alimento bem. Gosto muito."