Topo

Tia Má é operada e tira mais de 20 pedras da vesícula: 'Presente'

Tia Má foi operada para remover pedras da vesícula - Reprodução/Instagram
Tia Má foi operada para remover pedras da vesícula Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

23/01/2023 22h57

A jornalista e influenciadora digital Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, compartilhou com seus seguidores das redes sociais registros da cirurgia a que foi submetida recentemente.

"'Tinha uma pedra no meio do caminho.' Na verdade, não era uma, eram várias (mais de 20) e o caminho era minha vesícula. Estava sentindo muitas dores e tinha dia que não conseguia comer", escreveu ela no Instagram, na legenda de uma foto na cama de hospital.

"Pois bem, esse foi meu presente de aniversário: tirei o que estava me incomodando e agora estou mais organizada para seguir celebrando", acrescentou ela, que daqui a dois dias completa 42 anos.

"Aproveitar para agradecer ao médico Bruno Dique, que foi superatencioso - até mesmo quando me deu um puxão de orelha, reclamando da forma que estou (estava) cuidando da minha saúde! Agora tá tudo bem e já, já volto com nossas lives!", prometeu a influencer.

Saúde em primeiro lugar

Não é a primeira vez que Tia Má se submete a uma operação recentemente. Há quase um ano, em março de 2022, ela retirou 11 cistos das mamas e, ao compartilhar sobre o assunto no Instagram, aproveitou a oportunidade para alertar seus seguidores a respeito.

Hoje, Tia Má usou seu Instagram para contar como foi sua cirurgia. Em fotos no hospital, a jornalista esclareceu que retirou onze cistos das mamas. Além disso, aproveitou o momento para, também, alertar os seguidores.

"Poderia ter sido uma cirurgia de estética, mas foi também a retirada de onze cistos nas minhas mamas. Cirurgia realizada, com sucesso e a certeza que quem toma conta de mim não me abandona", começou.

Em seguida, reforçou a importância de fazer exames com frequência e cuidar da saúde. "Estou bem, mas peço a vocês? se cuidem e se permitam receber cuidados! Façam exames periódicos e entendam a importância de se olhar com mais afeto", continuou a jornalista.

Na postagem do Instagram, Maíra Azevedo ainda agradeceu ao carinho que tem recebido nos últimos dias. "Estou grata demais! Só agradeço! Obrigada a quem, sem nem saber de nada, me mandou energias positivas!", salientou.

Com isso, famosos e internautas estimaram as melhores da jornalista. "Que a vida lhe seja linda, tia Má", escreveu uma seguidora. "Que alívio, acordei pensando que você poderia estar precisando da nossa energia", destacou outra.

Abaixo, confira o post de Tia Má contando sobre os cistos retirados das mamas:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maíra Azevedo (@tiamaoficial)