Topo

Kate Winslet tranquiliza repórter iniciante que a entrevistou

A atriz Kate Winslet interpreta Ronal no filme "Avatar: O Caminho da Água" - Reprodução/Instagram
A atriz Kate Winslet interpreta Ronal no filme 'Avatar: O Caminho da Água' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

10/01/2023 18h02

A atriz Kate Winslet, de 47 anos, deu provas de sua generosidade para com a imprensa durante uma entrevista para divulgar o filme Avatar: O Caminho da Água, no qual desempenha o papel de Ronal.

Ela se mostrou extremamente empática ao saber que a repórter encarregada de entrevistá-la, chamada Martha, estava um pouco nervosa porque aquela seria sua primeira experiência na função.

"É minha primeira vez", admitiu a jovem, sendo tranquilizada por Kate. "Será a entrevista mais incrível. E você sabe por quê? Porque decidimos que assim será", encorajou-a a eterna Rose de Titanic (1997).

"Decidimos agora, eu e você, que esta será uma entrevista realmente fantástica. Você pode me perguntar o que quiser e não precisa ter medo. Tudo vai ser incrível", prometeu Kate.

Nos comentários de uma publicação do vídeo no YouTube, não faltam comentários elogiando a postura da atriz. "Eu amo demais essa mulher. Ela é tão amável", derreteu-se um fã. "Ela é simplesmente maravilhosa. Uma mulher inspiradora", concordou outro.