Topo

Nati Casassola é flagrada nua ao posar em parque: 'Todos me viram pelada'

Natália Casassola fez ensaio nu em parque ecológico e foi flagrada - Reprodução: Instagram
Natália Casassola fez ensaio nu em parque ecológico e foi flagrada Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

03/01/2023 10h58

A modelo e ex-BBB Nati Casassola, de 37 anos, realizou um ensaio nu em um parque ecológico de Florianópolis, em Santa Catarina, e foi flagrada sem roupa pelo público do local.

Em entrevista à Quem, Casassola contou que escolheu a Cachoeira do Poção, que fica localizada no parque ecológico no centro da capital catarinense, para fazer os registros íntimos que serão postados em seu perfil no OnlyFans. Entretanto, a famosa afirma que não esperava ser pega no flagra.

"É uma cachoeira que fica dentro de um parque ecológico aqui no Centro de Florianópolis. Achei que estaria vazia, mas foi só chegando gente e me pegaram no flagra. Levei fotógrafo e tudo, mas fui pega pelos moradores e turistas que estavam passeando. Todos me viram pelada. As fotos que estou completamente nua vão todas para o meu Onlyfans", declarou.

Nati Casassola explicou que o ensaio ao ar livre é uma forma de deixar seus assinantes "ainda mais satisfeitos", além, claro, de atrair novos.

"Que a minha interação com os meus assinantes seja cada vez mais forte e que eu consiga guardar esse dinheiro do Onlyfans para fazer um projeto imobiliário para minha aposentadoria", disse.