Topo

Viúva de Erasmo desabafa sobre vazio: 'Vou entrar em 2023 sem rumo'

Fernanda Passos e Erasmo Carlos - Reprodução/Instagram
Fernanda Passos e Erasmo Carlos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

01/01/2023 13h47

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, falou sobre o vazio deixado pelo marido na virada do ano. O cantor e compositor morreu no dia 22 de novembro, aos 81 anos, no Rio de Janeiro.

"Tinha amor, comida, brinde e a gente. Você vinha gostando de tirar uma foto assim, à meia-noite, do primeiro beijo do ano, mas, hoje, procurando, não encontrei a foto de 2022. Foi porque 2022 nos perturbou de várias formas", começou.

A viúva ressaltou ainda os desafios que enfrentou no fim do ano passado. "E quando chegou perto de acabar, ele me apresentou o pânico, a angústia, o desespero, a humilhação - tudo da forma mais visceral. Você ficou em 2022 e eu também gostaria de ficar. Só gostaria de te encontrar e ficar onde você está."

Por fim, Fernanda disse que 2023 começa sem rumo. "Hoje, achei as minhas metas para iniciar o ano. Eu não fazia novas metas todo ano, eu reciclava partindo das que ainda não haviam se realizado. Vou entrar em 2023 sem metas, sem você, sem mim, sem beijo, sem nós, sem rumo", completou.