Topo

Modelo que matou namorado fica surpresa ao saber da morte do parceiro

Courtney Taylor é acusada de matar o namorado, Christian Obumseli - Reprodução/Instagram
Courtney Taylor é acusada de matar o namorado, Christian Obumseli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/12/2022 21h33Atualizada em 20/12/2022 21h53

A modelo Courtney Clenney, de 25 anos, acusada de matar o namorado Christian Obumseli, de 27, a facadas em abril deste ano, não acreditou quando a polícia contou sobre a morte do parceiro.

No novo vídeo, obtido pelo Law & Crime, do interrogatório do Departamento de Polícia de Miami, Courtney aparece soluçando enquanto diz: "Deus, Christina, fique bem!".

Em seguida, ela pergunta como ele está e fica aliviada ao saber que está sendo monitorado no hospital. A modelo também questiona se ele vai precisar passar por uma cirurgia, mas é informada que ainda é muito cedo para saber.

Algumas horas depois, Courtney recebe a notícia de que Christian morreu e não acredita nos policiais. "Isso não é real, certo?", ela diz com a voz falhando.

O caso

Courtney Clenney, mais famosa pelo nome Courtney Taylor, foi detida e direcionada a uma instituição psiquiátrica após ser suspeita de esfaquear o namorado, Christian Obumseli, até a morte. A influencer foi presa e, misteriosamente, teve um de seus conteúdos publicados no OnlyFans logo depois de ser internada em um hospital psiquiátrico.

A jovem ligou para a polícia na tarde de domingo, alegando que o namorado estava machucado em seu apartamento luxuoso em Miami, na Flórida. Obumseli tinha um ferimento produzido por arma branca no ombro. O companheiro de Taylor não resistiu e faleceu.

Segundo um relatório policial, o caso envolve violência doméstica. "Sabemos que houve uma briga física entre eles antes de ele ser esfaqueado", revelou um porta-voz do Departamento de Polícia de Miami.

Amigos do casal confirmaram que ambos brigavam muito e tinham discussões intensas. Uma amiga do casal, Ashley Vaughn, informou que chegou a presenciar um episódio de violência. "Nós [amigos do casal] a vimos bater nele. Eu nunca o vi bater nela", ressaltou em uma emissora local.

O casal estava morando junto há algum tempo no apartamento, mas os vizinhos destacaram que não era raro ouvir discussões e brigas domésticas. Inclusive, mais de uma vez a polícia foi acionada.

Courtney Taylor apresentou comportamento suicida após o ocorrido e seria internada por 72 horas. Contudo, como um conteúdo inédito foi postado em seu perfil no OnlyFans, a influencer continua na detenção.