Topo

Ex-miss Finlândia acusa misoginia ao ser expulsa de restaurante; entenda

Erika Helin desabafa após se expulsa de restaurante na Finlândia - Reprodução/Instagram
Erika Helin desabafa após se expulsa de restaurante na Finlândia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/12/2022 19h24Atualizada em 19/12/2022 19h58

Erika Helin, vencedora do Miss Grand Finlândia em 2018, desabafou em suas redes sociais, após ser expulsa de um restaurante. O motivo? A roupa que estava vestindo.

Em seus stories do Instagram, ela disse que foi convidada a se retirar do restaurante em Helsinque, na capital da Finlândia. "Estava focada em uma conversa bem-humorada com meus amigos, então de repente um idiota veio me tirar disso, me disse que eu tinha que sair. Ele criticou minha roupa", contou.

Erika também criticou a atitude do local de deixá-la entrar e depois mudar de ideia. "Não é apropriado mudar de ideia depois e não entendo por que humilhar o cliente foi necessário aqui. Permaneceu um mistério o motivo de ele ter se comportado de forma tão agressiva e levado para o lado pessoal. Na minha opinião, a situação parecia ameaçadora", declarou.

A modelo mora em Malta e declarou que talvez esteja acostumada com a cultura de vestimenta de lá. "É muito mais tranquilo por lá", afirmou.

Em seu perfil, Erika compartilhou as fotos do look que causou confusão. "Meus cumprimentos aos misóginos", escreveu na legenda.