Topo

Xuxa faz cirurgia de lipoaspiração em São Paulo: 'Foi tudo direitinho'

Xuxa Meneghel passou o sábado internada no Hospital Albert Einstein - Divulgação
Xuxa Meneghel passou o sábado internada no Hospital Albert Einstein Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

13/12/2022 23h41

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 59 anos, passou o último sábado internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a fim de submeter-se a um procedimento cirúrgico de lipoaspiração.

A informação foi confirmada pela mãe de Sasha Meneghel ao portal O Fuxico. Ela se internou pela manhã na unidade hospitalar e iniciou a cirurgia por volta das 13 horas. "Dormi no hospital e agora já estou em casa. Foi tudo direitinho!", anunciou ela já no domingo.

"Eu não estou sentindo dor nenhuma. Estou levantando numa boa, sentando numa boa, andando numa boa. Está tudo bem, é como se eu tivesse feito bastante abdominais", afirmou também Xuxa sobre o pós-operatório.

A ex-contratada da Record realizou ainda um segundo procedimento no Albert Einstein - uma técnica de microagulhamento com radiofrequência para fins de modelação corporal.

"Eu aproveitei a cirurgia e fiz a máquina Morpheus, que faz uns furinhos e está me dando mais nervosinho quando eu tomo banho. Isso doi mais do que a própria lipo", admitiu.

Splash entrou em contato com a equipe de Xuxa Meneghel para colher um boletim de como ela está após o procedimento estético, mas não obteve resposta até a publicação deste material. O espaço segue aberto para manifestação.