Topo

Rafael Cardoso comenta boato de traições: 'Mariana me perdoou muitas vezes'

Casamento de Mariana Bridi e Rafael Cardoso chegou ao fim recentemente - Reprodução/Instagram
Casamento de Mariana Bridi e Rafael Cardoso chegou ao fim recentemente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

13/12/2022 23h27

O ator Rafael Cardoso, de 37 anos, comentou em entrevista ao podcast "Papagaio Falante" os rumores especulativos em torno dos motivos que levaram ao fim de seu casamento com a também atriz Mariana Bridi.

Rafael respondeu o questionamento enviado por uma espectadora do programa, que pediu uma posição dele a respeito dos rumores divulgados na imprensa de que ele teria traído Mariana e ela o teria "perdoado muitas vezes".

"Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso [em detalhes] - mas sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali", filosofou Rafael, sem confirmar - ou descartar - a existência de traições da parte dele no casamento.

"Não vou também expor ela [Mariana] aqui agora. Já estou f*dido pra car*lho com ela, que ficou bem chateada com as coisas que tinham saído na imprensa, como que eu tinha falado que estava 'solteirão', que colocaram isso na minha boca...", acrescentou o ator de "Cara e Coragem" (TV Globo).

Ele se referia a uma suposta fala sua, ventilada por alguns veículos de imprensa, durante o show de Anitta no Jockey Club do Rio de Janeiro. Rafael esclareceu que, na ocasião, apenas confirmou para amigos que estava 'solteiro', sem qualquer conotação de empolgação.