Topo

Ator que fez o Ranger Verde foi expulso da pré-estreia de 'Power Rangers'

Jason David Frank em cena de "Turbo - Power Rangers 2" (1997) - Divulgação/IMDb
Jason David Frank em cena de "Turbo - Power Rangers 2" (1997) Imagem: Divulgação/IMDb

De Splash, no Rio

20/11/2022 17h57

O ator Jason David Frank, morto aos 49 anos neste sábado, viveu uma situação peculiar durante o lançamento de um filme da franquia "Power Rangers". O primeiro intérprete do personagem Ranger Verde foi expulso da pré-estreia da versão lançada em 2017.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, na época, ele explicou que foi expulso da sessão ao tentar gravar a reação do público durante a cena na qual aparece. Isso porque nele fez uma participação ao lado de Amy Jo Johnson, primeira intérprete da Ranger Rosa, no filme lançado em 2017.

"Eu queria ter um vídeo de reação do público na cena em que Amy e eu aparecemos. Logo após a nossa participação eu fui escoltado pela segurança para fora da sessão porque eu tinha uma câmera durante o filme. Não vi o final do longa, pois a segurança estava discutindo comigo do lado de fora enquanto eu dizia: 'esse sou eu no filme'. Eles diziam: 'eu preciso do seu telefone'.E eu respondia: 'você não vai pegar meu celular'", disse.

Não pude ver o final do filme quando eles chamaram por Tommy. Fiquei chateado.

Morte de David Frank

A notícia da morte de Frank, que também era lutador de MMA, foi informada por Mike Bronzoulis, treinador e amigo do ator. A causa da morte ainda não foi revelada, nem houve qualquer pronunciamento nas redes sociais do artista.

Bronzoulis se despediu do amigo em uma publicação no Facebook. "RIP meu irmão de outra mãe, Jason David Frank. Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou, me deixou uma mensagem e eu demorei. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Amor e orações por sua esposa Tammie e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil", escreveu o treinador.

Fora da saga, Frank esteve na série "Undressed" (1999-2002), da MTV, e na cinebiografia do dublê John Stewart, um dos principais nomes da área em Hollywood. Em 2019, veio ao Brasil para participar do evento de cultura pop CCXP.

Ele treinava artes marciais e chegou a competir no MMA profissionalmente. Também deu aulas em uma academia do Texas, nos Estados Unidos.

O ator deixa quatro filhos. Hunter, Jacob e Skye, frutos do casamento com a ex-mulher Shawna Frank, e Jenna Rae, do relacionamento com Tammie Frank — que havia pedido divórcio em agosto deste ano após descobrir uma suposta traição.