Topo

Drew Barrymore esclarece por que não sente falta de sexo: 'Já fiz de tudo'

Drew Barrymore apresenta o podcast "Drew"s News" - Reprodução/Instagram
Drew Barrymore apresenta o podcast 'Drew's News' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

18/11/2022 22h11

A atriz Drew Barrymore, de 47 anos, comentou em seu podcast "Drew's News" a repercussão de suas recentes declarações sobre não sentir falta de ter uma vida sexual ativa.

Segundo ela, o motivo de estar em uma fase tão 'zen' é o fato de já ser experiente demais no assunto. "Eu experimentei de tudo [no sexo]. Já fiz de tudo - é por isso que sou tão enjoada agora", afirmou ela ao apresentador Ross Mathews, seu convidado na ocasião.

A estrela de "Nunca Fui Beijada" (1999) acrescentou que, quando não sabia se gostava ou não de algo que envolvesse sexo, simplesmente experimentava para tirar a dúvida. "[Mas] esses dias já se forma. Quando eu era mais jovem. Tinha toda a energia do mundo. Agora não mais."

Em outubro, Drew deu o que falar ao afirmar, em um texto publicado em seu blog pessoal, que desde que passou a se focar mais na criação das filhas deixou de sentir falta de manter relacionamentos íntimos.

"Não sou uma pessoa que precisa de sexo e que precisa sair por aí para ter relacionamentos desse tipo. Eu sou alguém que está profundamente comprometida em criar as minhas meninas, minhas filhas e em como nós mulheres devemos existir neste mundo!", considerou a atriz na ocasião.