Topo

'Recebi ameaças de morte', diz Yasmin após acusação de tráfico de pessoas

Yasmin Brunet foi acusada de tráfico de pessoas - Reprodução/YouTube
Yasmin Brunet foi acusada de tráfico de pessoas Imagem: Reprodução/YouTube

12/11/2022 12h12Atualizada em 12/11/2022 12h41

Yasmin Brunet, 34 anos, revelou hoje que chegou a receber ameaças de morte após ter sido acusada de tráfico de pessoas pelas influenciadoras Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia.

"Comecei a receber ameaças de morte de verdade por causa disso e vi que, neste caso, tudo estava tomando uma proporção muito maior do que eu pensei que tomaria", declarou em entrevista à Quem.

A modelo afirmou ainda que confia na Justiça e falará sobre o caso em uma entrevista que será exibida na edição de amanhã do Fantástico, da TV Globo.

"A matéria é com outras vítimas também dessa pessoa e acho que vão conseguir entender que eu fui colocada numa história. Essas pessoas pensam que a internet é terra de ninguém, mas eu confio na Justiça brasileira", disse.

Entenda o caso

Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia, as três influenciadoras que acusaram Yasmin Brunet de tráfico de pessoas, foram presas nos Estados Unidos no início deste mês. As três estão na lista de detentas do Condado de Cumberland, na Carolina do Norte, mas o motivo da prisão não foi divulgado.

Em uma série de vídeos, Yasmin explicou que foi envolvida na história após entrar a live de Leticia Maia, uma brasileira que estaria supostamente desaparecida nos Estados Unidos. Ela pediu que a garota filmasse o quarto em que estava para provar que estava bem, mas a menina se irritou e encerrou a live. Em seguida, segundo Yasmin, Katiuscia fez uma publicação acusando-a de manter a garota em cativeiro, e as três passaram a divulgar a história.

Três mulheres denunciaram como as três aplicavam golpes usando coach nos Estados Unidos.

Em entrevista ao jornal O Globo, as supostas vítimas contaram que a guru espiritual e autodenominada "bruxa" Kat [Katiuscia ]Torres explorava seus pontos fracos para saber exatamente como extorqui-las.

Uma mulher que preferiu não se identificar afirmou que começou a falar com Katiuscia via Skype em 2017, e que foi extorquida em mais de R$ 150 mil — as consultas, em que a guru costumava dar conselhos amorosos, eram cobradas em dólar.