Topo

Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua: 'Mundo acordou melhor'

Colaboração para Splash

07/11/2022 13h03

Raul Gazolla se manifestou sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez. Em vídeo curto publicado nos Stories do Instagram, o ator não citou o nome do ex-ator e pastor batista, mas agradeceu as mensagens que está recebendo dos fãs e seguidores. Ele também marcou o perfil da autora e mãe de Daniella, Gloria Perez, na publicação.

Guilherme morreu ontem, aos 53 anos, vítima de um infarto, na cidade de Belo Horizonte. A informação foi confirmada em live feita pelo pastor e líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão.

"Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. Que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens que tenho recebido aqui. Um beijo grande no coração de todos", disse Gazolla.

Em entrevista recente ao podcast "Inteligência Limitada", de Rogério Vilela, o ator de 67 anos afirmou que ficaria feliz se Guilherme de Pádua e Paula Thomaz morressem. O ex-casal assassinou em 1992 a então esposa dele, Daniella Perez, com quem Guilherme contracenava na novela "De Corpo e Alma" (1992).

"Eu não tenho o menor interesse em matar eles dois, nenhum. Quero que eles vivam a vida deles da pior maneira possível. [Mas,] se morrerem, vou ficar feliz, não vou ficar triste", disse na ocasião.

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Raul Gazolla comentou morte de Guilherme de Pádua em publicação nas redes sociais
Imagem: Reprodução / Instagram