Topo

Sandy desabafa sobre suposta rivalidade com Wanessa Camargo

Sandy apresentou seu novo trabalho, "Nós, voz, eles 2", no programa de domingo - TV Globo/Stephanie Rodrigues
Sandy apresentou seu novo trabalho, "Nós, voz, eles 2", no programa de domingo Imagem: TV Globo/Stephanie Rodrigues

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/11/2022 08h29

Sandy, de 39 anos, bateu um papo com Poliana Abritta para uma matéria no "Fantástico", que vai ao ar no domingo (6). A cantora falou da suposta rivalidade com Wanessa Camargo.

Em seu novo álbum, "Nós, voz, eles 2", Sandy gravou uma música com Wanessa. Apontadas sempre como rivais, ela falou da parceria com a filha de Zezé di Camargo e Zilu na faixa "Leve".

"Quando fiz essa música, a Wanessa me veio na cabeça no mesmo momento. E, quando eu mostrei, ela se emocionou tanto, falou: 'Nossa, vamos quebrar essa imagem que as pessoas têm antiga dessa nossa rivalidade falsa que criaram'", contou.

A cantora também falou sobre a sua carreira, que já chegou a 32 anos de história na música brasileira. "Já tive muitas fases na minha carreira. São 32 anos. Eu sinto como se eu tivesse tido alguns recomeços".

Ela continuou e disse: "Tive a carreira com meu irmão por 17 anos, fiquei dois anos afastada e aí comecei uma carreira solo em 2010. Foi muita ansiedade, um nervoso, não sabia qual era o meu lugar. Aí depois engravidei, parei para ter filho. Não sabia como ser mãe e ser artista ao mesmo tempo".

No programa, a cantora apresentou canções como "Tudo Teu", "Voltar Pra Mim" e "Areia", de seu novo álbum, "Nós, voz, eles 2".