Topo

Henry Cavill anuncia volta ao papel do Superman: 'Pequena amostra'

Henry Cavill ressurgiu como o Homem de Aço no filme "Adão Negro" - Reprodução/Instagram
Henry Cavill ressurgiu como o Homem de Aço no filme 'Adão Negro' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

24/10/2022 14h03Atualizada em 06/11/2022 08h07

O ator Henry Cavill, de 39 anos, publicou hoje uma mensagem em suas redes sociais, oficializando sua volta ao papel do Superman, o qual não interpretava desde 2017.

O comunicado foi feito após sua aparição surpresa como o Homem de Aço em "Adão Negro", blockbuster estrelado por Dwayne Johnson que debutou este final de semana nos cinemas.

"Eu queria tornar isso oficial: estou de volta como Superman. Queria agradecer, acima de tudo, aos fãs. Obrigado pelo apoio e pela paciência", afirmou Cavill no vídeo, publicado no Instagram.

"Uma pequena amostra do que está por vir, meus amigos. A aurora da esperança renovada. Obrigado pela paciência, será recompensado", acrescentou ele, na legenda da publicação.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a ideia é que Cavill venha a estrelar, pelo menos, um filme solo do Homem de Aço nos próximos anos. Outras participações em longas variados da DC Comics tampouco estão descartadas.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Uma versão anterior deste texto dizia que a última aparição de Henry Cavill como Superman havia sido em 2013. Na verdade, foi em 2017, no filme "Liga da Justiça". A informação foi corrigida.