Topo

Arthur defende Maíra de acusação de 'proibi-lo de sair': 'Sempre me apoiou'

Arthur Aguiar nega que vivia preso em casa no casamento com Maíra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar nega que vivia preso em casa no casamento com Maíra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/10/2022 20h12

O ator Arthur Aguiar, de 33 anos, se manifestou, na tarde de hoje, para defender a ex-mulher, a influenciadora digital Maíra Cardi, de 39, das acusações de internautas de que ela o proibia de sair para curtir a vida com amigos e ex-BBB´s após vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil 22" (TV Globo).

Por meio dos stories, no Instagram, o artista se mostrou incomodado com os boatos sobre a vida dos tempos de casado e garantiu que preferia ficar em casa somente ao lado da família por "ser mais reservado".

Gente, pelo amor de Deus. De onde vocês tiram tanta criatividade? É óbvio que ela nunca me proibiu de fazer nada, é óbvio que ela sempre me apoiou em tudo. Eu sou um cara mais na minha, mais reservado, fico mais em casa, não sou muito de sair. E, aí, você pergunta: 'mas por que você está saindo agora?'. Gente, simples, eu tô sozinho em casa, eu vou ficar em casa sozinho, trancado?
Arthur Aguiar

Ele destacou que sair de casa na fase de solteiro é uma forma de abrir a mente para novos assuntos e, ao mesmo tempo, esquecer os problemas que estão cercando sua vida.

"Uma coisa é eu decidir ficar eu, ela e a minha filha, a gente fazer alguma coisa. Agora, se eu tô sozinho em casa, é óbvio que eu não vou ficar em casa sozinho, mal, pensando um monte de coisa. Não faz sentido nenhum. Então, é natural que quando a gente não está dentro de um relacionamento, a gente comece a querer encontrar outras pessoas, sair com os amigos, falar sobre outras coisas, ocupar a mente com outras coisas, começa a trabalhar mais até, para ocupar a cabeça. Isso é natural", completou.

O campeão do "BBB 22" encerrou sua manifestação com um pedido aos fãs: parem de inventar histórias sobre a sua vida. Ele também fez questão de ressaltar que amará Maíra Cardi, independente, de não estar mais ao seu lado.

Então, pelo amor de Deus, parem de ficar inventando histórias, especulando, tentando entender, descobrir o porquê, como. Parem com isso. Se vocês gostam de mim, de verdade, parem de ficar falando dessas coisas, parem de ficar falando mal dela, gente. Eu amo ela, ela é mãe da minha filha, eu sempre vou amar ela. Maíra é uma pessoa maravilhosa, que eu tenho muito orgulho de ser mãe da minha filha, uma pessoa que eu admiro pra caramba e eu sempre vou amar ela.
Arthur Aguiar

Entenda a polêmica

O encontro dos ex-BBB's Arthur Aguiar, Rodrigo Mussi e Eliezer ontem fez a influenciadora Maíra Cardi, ex-mulher de Arthur, se pronunciar após um comentário em uma página de fofoca no Instagram. Os dois anunciaram o término do casamento no início do mês.

"Nossa, é impressão minha ou foi só ele separar da Maíra para reencontrar os amigos? Será que ela proibia?", comentou um seguidor de uma página no Instagram, em uma postagem que noticiava o jantar dos três.

Maíra respondeu ao comentário, negando. "Ai, que preguiça desse pensamento tão pequeno! Enquanto Arthur ainda estava lá dentro, eu falei com Rodrigo, nos encontramos e batemos papo no desfile da GKkay e amei ele. Assim que Arthur ganhou, falei com Eliezer e Arthur chegou a chamar ele para vir aqui em casa almoçar! Eu não tenho nada com isso. Arthur sempre odiou sair, eu sempre insisti para ele sair e manter as relações porque acho importante, mas ele não curte", escreveu a influenciadora.

Ele e é dono da própria vida, ninguém manda em ninguém! As poucas festas que íamos era porque eu insistia muito, não vamos começar a criar mais histórias onde não existem! Por mim ele tinha feito esse encontro na primeira semana aqui em casa, acho os dois incríveis!
Maíra Cardi

. - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi rebate comentário de que proibia Arthur Aguiar de sair
Imagem: Reprodução/Instagram

Arthur e Maíra se casaram em 2017 e acumularam idas e vindas ao longo de cinco anos de relacionamento.