Topo

Atriz pornô que quebrou a coluna já evitou orgias após lesões em filme +18

A atriz pornô Adriana Chechik quebrou as costas em uma piscina de espuma - Reprodução/Instagram
A atriz pornô Adriana Chechik quebrou as costas em uma piscina de espuma Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/10/2022 04h00

A atriz pornô americana Adriana Chechik, de 30 anos, causou espanto ao relatar que quebrou a coluna após um salto numa piscina de espuma em evento, no último final de semana, nos Estados Unidos. Esse episódio não foi o primeiro caso curioso na vida da artista de filmes adultos, que já foi vetada de entrar em orgias por lesões graves causadas em filmagem.

No último sábado (8), em evento da Twitchcon, da ferramenta de transmissão ao vivo Twitch, Adriana saltou de uma plataforma para comemorar a vitória em uma brincadeira com a influenciadora digital Edybot, mas quando bateu o quadril na base da piscina.

No mesmo momento, ela começou a se contorcer de dor e não conseguiu sair do lugar. A artista foi hospitalizada e precisou passar por uma cirurgia por ter "quebrado as costas" em dois pontos.

"Bem, eu quebrei minhas costas em dois pontos e vou fazer uma cirurgia para colocar uma haste de metal hoje. Mandem apoio", relatou ela, por meio de seu perfil no Twitter.

Até o momento, Adriana Chechik não trouxe informações de seu estado de saúde após a cirurgia.

Veto a orgia

No fim de 2021, Adriana Chechik revelou ter sofrido graves lesões durante as gravações de um filme para maiores de 18 anos.

Em entrevista ao "The Plug Podcast", a atriz pornô disse que teve danos no pescoço, coluna e tronco cerebral em virtude das filmagens:

Eu sinto que é como uma luta mais sexy. Eu estou realmente com o pescoço ferrado agora. Estou com um nervo comprimido e minhas vértebras C6 e 7 estão fora do lugar.
Adriana Chechik

A atriz pornô Adriana Chechik foi proibida de participar de orgias após lesões - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A atriz pornô Adriana Chechik foi proibida de participar de orgias após lesões
Imagem: Reprodução/Instagram

Já ao jornal Daily Star, Adriana disse que desenvolveu uma hérnia de disco e que o "tronco cerebral realmente foi um pouco deslocado" após a gravação do filme adulto.

Adriana Chechik ainda detalhou que, após as cenas, costuma tomar banho de gelo, assim como os atletas, para ajudar na recuperação dos músculos.

Durante o tratamento das lesões, ela relatou que o médico a proibiu de participar de qualquer gravação ou "orgias" enquanto se recuperava dos machucados.

Ele [o médico] estava tipo, 'você pode, por favor, esperar um ano por isso? Você pode deixar seu corpo se curar adequadamente?'. Eu disse 'não, eu tenho que fazer isso'. Ele disse 'não, por favor, se cuide!'
Adriana Chechik

Carreira

A atriz pornô Adriana Chechik nasceu em 4 de novembro de 1991, na cidade de Downingtown, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Na adolescência, ela passou a trabalhar como stripper em Hallandale Beach, na Flórida, para ganhar seu próprio dinheiro e não depender de ninguém.

A experiência foi a porta de entrada para que, em 2013, ela decidisse se tornar uma atriz de entretenimento adulto.

Adriana Chechik tem inúmeras indicações e prêmios AVN Awards (Oscar do Pornô). Ela, por exemplo, já faturou os prêmios "Most Outrageous Sex Scene", "Best Transsexual Sex Scene", entre outros, em quase dez anos como atriz pornô.

Nas redes sociais, a artista tem são mais de 1,1 milhão de seguidores no Twitter e 3,8 milhões de fãs no Instagram. No Xvideos, maior site de conteúdos eróticos do mundo, seus trabalhos já ultrapassaram a marca de 2,8 bilhões de visualizações.