Topo

Atriz Hilary Swank anuncia gravidez de gêmeos aos 48 anos

Hilary Swank e o marido, Philip Schneider - Reprodução/Instagram
Hilary Swank e o marido, Philip Schneider Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

05/10/2022 15h45Atualizada em 05/10/2022 15h56

Hilary Swank, protagonista do filme vencedor do Oscar "Menina de Ouro", anunciou hoje que está grávida de gêmeos. Ela tem 48 anos e é casada desde 2018 com o empresário Philip Schneider.

A atriz, que está no segundo trimestre de gravidez, participou de programas matinais dos Estados Unidos para falar sobre a novidade.

"Eu estou tão feliz de compartilhar isso com vocês agora. É algo que eu quero há muito tempo. Eu vou ser mãe. Eu vou ser mãe não só de um bebê, mas dois. [...] É bom poder falar sobre isso e compartilhar a notícia", disse ela, em entrevista ao "Good Morning America".

Hilary também participou do programa "Live with Kelly and Ryan" e contou uma história divertida sobre os bastidores da série "Alaska Daily", em que interpreta o papel principal.

"Minhas roupas começaram a não caber, então outro dia eu tive que cortar meus jeans. Aí, coloquei uma jaqueta que prejudicava a continuidade da série", disse, contando que usar a jaqueta faria com que ela aparecesse com roupas diferentes na mesma cena.

"Eles falaram: 'Isso prejudica a continuidade'. Eu disse: 'Ah, eu acho que dá certo.' 'Não dá'. 'Dá, sim. Eu vou fazer funcionar'", brincou.

Em suas redes sociais, Hilary compartilhou uma foto em que mostra a barriguinha de grávida.

"Em breve... Um filme com duas partes!", escreveu.