Topo

Ex-apoiador de Moro, Marcelo Serrado faz vídeo para Lula: 'Estamos juntos'

Em 2017, Marcelo Serrado vestiu camisa verde e amarelo durante evento "Morobloco" - Reprodução/Twitter
Em 2017, Marcelo Serrado vestiu camisa verde e amarelo durante evento "Morobloco" Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

26/09/2022 20h39

O ator Marcelo Serrado, de 55 anos, deixou de lado o passado como apoiador do jurista Sergio Moro, de 50, para enviar um vídeo de apoio a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, de 76, (PT) nas eleições presidenciáveis de 2022.

No evento "Brasil da Esperança", realizado hoje, em São Paulo, o artista marcou presença por meio de um vídeo em que anuncia seu apoio ao candidato do PT na disputa ao pleito.

Declarar meu apoio a Lula, Alckmin, e ao querido Haddad. Faltam poucos dias para a vitória. Estamos juntos.
Marcelo Serrado

Esta não é a primeira vez que Marcelo Serrado se manifesta em apoio a Lula. No mês passado, ele se encontrou hoje com o ex-presidente, posou para fotos e reforçou seu voto no petista, que quer retornar ao Palácio do Planalto nas eleições deste ano.

Serrado surgiu ao lado de Lula em foto compartilhada pelo petista nas redes sociais. O ator faz a letra "L" com a mão.

"Me encontrei com Marcelo Serrado. Grande profissional com personagens no cinema e na televisão. Vamos juntos pelo futuro do Brasil", legendou Lula.

Marcelo Serrado foi um grande apoiador da Operação Lava Jato e chegou a participar de manifestações ao lado de personalidades como o ator Márcio Garcia em demonstração de apoio ao então juiz Sergio Moro — o ator até interpretou Moro no filme "Polícia Federal - A Lei é Para Todos", sobre a força-tarefa.

Em 2014, Marcelo Serrado também participou da campanha de Aécio Neves pela presidência. Na época, o candidato do PSDB acabou derrotado por Dilma Rousseff do PT.

Marcelo Serrado grava vídeo declarando voto em Lula nas eleições presidenciáveis de 2022 - Divulgação/Youtube - Divulgação/Youtube
Marcelo Serrado grava vídeo declarando voto em Lula nas eleições presidenciáveis de 2022
Imagem: Divulgação/Youtube