Topo

Guarda-costas gato: Quem é major que chamou a atenção no funeral da rainha

Jonathan Thompson (à dir.) tem chamado a atenção por sua beleza - Reprodução/Royal Family Channel
Jonathan Thompson (à dir.) tem chamado a atenção por sua beleza Imagem: Reprodução/Royal Family Channel

Nathalia Lino

Colaboração para Splash

22/09/2022 11h20

Além da família real, outro membro do palácio ganhou notoriedade durante o funeral da rainha. Enquanto o novo rei Charles 3ª recebia líderes de países, muitos se depararam com uma figura que chamou atenção: o guarda-costas major Johnny, oficial predileto da rainha Elizabeth 2ª que conquistou os telespectadores por sua beleza, durante a transmissão do sepultamento.

Jonathan Thompson, chamado carinhosamente de Johnny, é considerado um funcionário de extrema segurança e agora deve servir ao novo rei Charles 3º, como seu braço direito, conselheiro e assessor pessoal.

Apesar de alcançar os noticiários durante o velório da soberana, Johnny já estava a serviço da monarca há 11 anos. Ele é major do Regimento Real da Escócia e, por isso, durante os verões, incluindo o último, esteve presente na organização de recepções e honras militares para a rainha Elizabeth 2ª no Castelo de Balmoral.

Johnny estava sempre ao lado da monarca durante o dia a dia e em eventos que pedem a presença da família britânica.

O motivo? Há quem diga que ele era muito estimado por Elizabeth , que fazia questão de sua companhia. O guarda-costas, às vezes, conseguia fazer a monarca sorrir, durante as conversas descontraídas que tinham.

Aos 39 anos, o militar é visto em trajes escoceses, porte atlético (graças ao rugby e às caminhadas, das quais ele já se revelou adepto), rosto simétrico, envolto pelo charme do uniforme. Ele foi elogiado pela beleza e pela elegância, ganhando fãs nas redes sociais, sendo considerado um 'verdadeiro galã' por alguns internautas, ultrapassando as terras da Grã-Bretanha.

"Esses dias são muito tristes, mas ver o major Thompson tornou tudo centenas de vezes melhor", disse um usuário do Twitter.

A revista Elle, em sua edição australiana, classificou Jhonny como "hot new bombshel", que em português seria o mesmo que "novo símbolo sexual".

Apesar de ter causado tantos alvoroços, se havia alguma súdita com esperanças em conquistar o bonitão, é preciso informar que o major já é casado. Sim, o príncipe plebeu já encontrou sua Cinderela, a executiva de marketing Caroline, de 44 anos, com quem está casado há 13 anos e vive em Surry, pouco distante de Londres. O casal é pai de um menino de 4 anos e dois cães da raça labrador, Odin e Piper.