Topo

Meghan Markle pede 'reunião individual' com o rei Charles, diz especialista

Duquesa de Sussex, Meghan Markle pediu uma reunião individual com o Rei Charles 3º - Divulgação
Duquesa de Sussex, Meghan Markle pediu uma reunião individual com o Rei Charles 3º Imagem: Divulgação

Colaboração para o Splash, em Belo Horizonte

20/09/2022 10h57

Meghan Markle, 41 anos, pediu uma reunião individual com seu sogro, o rei Charles 3º antes de retornar para os Estados Unidos. O objetivo é resolver tensões familiares, informou o correspondente de entretenimento da NBC News, Neil Sean.

A esposa do príncipe Harry pretende amenizar os conflitos existentes entre o casal e a família real britânica, construindo novos laços.

"Soube por uma fonte muito boa que antes de retornar para a Califórnia ela gostaria de ter um encontro a sós com o Rei Charles. Exatamente, a Meghan quer conversar sozinha com o rei Charles. É isso que você ouviu. E essa é uma atitude extremamente corajosa dela", disse Neil Sean.

Detalhando o conteúdo da carta divulgada pela duquesa, ele disse que essa "seria uma oportunidade para esclarecer as coisas, separar o certo do errado e explicar algumas das razões por trás do que eles têm feito nos últimos dois anos".

No entanto, Sean alertou que ainda não está claro se a carta será suficiente para o casal fazer as pazes com a família real.

"Na verdade, não temos ideia se isso vai acontecer. É assim que você escreve para o rei por meio de seu escudeiro, e é claro que isso é repassado", disse ele em seu canal no YouTube.

Ontem, o príncipe William e Harry deixaram de lado sua disputa por uma frente unida para homenagear a rainha Elizabeth 2ª no Castelo de Windsor.

William foi visto caminhando até o final do banco enquanto segurava seu filho, o príncipe George, ao lado da esposa Kate Middleton e da filha, a princesa Charlotte, enquanto acenava para Harry e Meghan passarem por eles.

O duque de Sussex e outros membros da realeza, incluindo o rei e a rainha consorte Camilla, foram fotografados deixando a Capela de São Jorge em Windsor na tarde de ontem.

Anteriormente, William e Harry também caminharam juntos atrás do caixão da rainha em Londres em cenas emocionantes antes de ser levado para a Abadia de Westminster pela festa do portador militar para seu funeral de estado.

As tensões entre Harry, Markle e a realeza britânica iniciaram em 2020, quando ele renunciou às suas funções na realeza em janeiro e o casal foi morar na Califórnia, com os filhos, Archie (3 anos) e Lilibet (1 ano).

Em março de 2021, Harry e Markle deram uma entrevista polêmica à apresentadora Oprah Winfrey. A conversa foi marcada pelo relato de depressão da atriz durante seu período no Reino Unido, pela exposição de uma discussão na qual a Duquesa Kate Middleton a fez chorar e pela acusação de racismo contra um membro não revelado da realeza preocupado com a cor da pele de Archie.

Funeral da rainha Elizabeth 2ª