Topo

Família de Cara Delevingne planeja intervenção após atitudes da modelo

Cara Delevingne deve passar por intervenção da família - Reprodução/Instagram
Cara Delevingne deve passar por intervenção da família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/09/2022 14h27

A família e os amigos de Cara Delevingne, 30 anos, estão preocupados com o estado de saúde da modelo e planejam uma intervenção na vida da moça. Recentemente, a estrela de "Cidades de Papel" (2015) foi flagrada por paparazzi em situações delicadas, que serviram como sinais de alerta aos seus conhecidos.

Na segunda-feira (5), Cara foi vista com seu cachorro, Alfie, e uma assistente em Los Angeles. Na ocasião, a atriz estava com o visual desgrenhado, descalça e vestia uma camiseta da cantora Britney Spears. Ela estaria duas horas atrasada para um voo no avião particular de Jay-Z.

Segundo informações do Daily Mail, a artista foi vista deixando o jatinho, que não chegou a decolar, cerca de 45 minutos depois — não se sabe se ela foi expulsa ou deixou o veículo por conta própria. Já de volta à pista, visivelmente nervosa, a modelo deixou o celular cair no chão diversas vezes.

Devido a episódios como este, que passaram a ser frequentes no dia a dia de Cara, a família e os amigos da atriz planejam uma intervenção. De acordo com uma fonte do jornal The Sun, todos estão "extremamente preocupados".

"Essa situação está acontecendo há algumas semanas, e agora a família de Cara está envolvida. Estamos falando sobre fazermos algum tipo de intervenção para ter certeza que ela tenha a ajuda que precisa", afirmou a fonte.

"O consenso é de que ela precisa de algumas semanas para descansar completamente — sem bebidas, sem festas e, principalmente, fazendo refeições saudáveis e completas. A Cara é incrivelmente inteligente, mas mesmo assim precisa de ajuda às vezes. Estamos pensando em colocá-la em um centro de reabilitação para algum tipo de detox", concluiu a pessoa.