Topo

Quando começa 'A Fazenda 2022'? Saiba tudo sobre a estreia da 14ª edição

De Splash, em São Paulo

06/09/2022 13h17

Foram anunciados, na terça-feira, os primeiros participantes do programa "A Fazenda 2022", a 14ª edição do reality rural da Record. Faltando pouco para sua estreia, reunimos aqui tudo o que você precisa saber para não perder nenhum fogo no feno.

"A Fazenda 2022" estreia na Record às 23h do dia 13 de setembro, a próxima terça-feira. Adriane Galisteu vai comandar o reality pela segunda vez.

No dia 12, acontecerá a pré-estreia, um programa especial para adiantar novidades do reality. É nesse dia que o público vai conhecer os quatro candidatos a peão que ficarão confinados no paiol — um deles será escolhido pelo público para entrar no jogo.

Contando com o peão do paiol, serão 21 participantes. Seis deles já foram anunciados hoje: Moranguinho, Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Iran Malfitano e Deolane Bezerra. E no paiol, Bia Miranda já foi anunciada.

Alguns dos outros nomes cotados para a nova edição são Natália Deodato, Felipe Prior, Arthur Picoli, Kerline Cardoso e Emilly Araújo. Além disso, o público também desconfia da panicat Babi Mu, da modelo Renata Muller (esposa de Victor Pecoraro) e da digital influencer Pétala Barreiro.

E não são só celebridades: até o mundo da política está envolvido nos boatos. Segundo o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, ex-deputado estadual Arthur do Val foi convidado para participar do reality rural. Cassado pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) por seus comentários sexistas sobre as refugiadas da Ucrânia, ele está inelegível por oito anos. Carelli, por sua vez negou a participação: "Há polêmicas que não precismos ter".

Porém, o diretor da atração confirmou a presença de um atleta na disputa. Só não contou se ele está no elenco principal, ou no paiol.

A Fazenda 14: Confira os participantes confirmados no reality show rural

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quando começa 'A Fazenda 2022'? Saiba tudo sobre a estreia da 14ª edição - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda